Compartilhe essa Notícia:

Waldir, acusado 
Homem acusado de abusar sexualmente de três jocens menores de idade no povoado Marimbondo, município de Santo Antônio dos Lopes (MA), teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (22). O suspeito, conhecido como Waldir, estava foragido desde setembro de 2016 e teve a ordem de prisão decretada pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência, informando de que o acusado estava morando maritalmente com uma adolescente de 14 anos e praticado atos libidinosos com as irmãs dela menores de 10 e 12 anos. Uma das irmas ficou grávida. O inquérito policial foi instaurado para apurar a violência sexual da vítima vulnerável.

Concluídas as diligências, o delegado relatou o inquérito e representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça local. Com a ordem judicial em mãos, por volta das 15h de ontem, a equipe de investigadores da Delegacia, localizaram o acusado no povoado Creoli, também zona rural de Santo Antônio dos Lopes e deram cumprimento a prisão do acusado.


Após ter a prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado a delegacia, e estar à disposição da Justiça.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ta lascado lar no presidio vão meter o pau no fio fo deele

    ResponderExcluir
  2. Conheço ele é da Lagoinha dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. caso ele tenha culpa pode castrá

    ResponderExcluir
  4. Parece quer já vim esse indivíduo aí miserave

    ResponderExcluir