Compartilhe essa Notícia:

São José dos Basílios 
Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé esteve com Flávio Dino 
O prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé, esteve ontem (28) na cidade de Presidente Dutra (MA), participando das inaugurações ao lado do governador e de várias lideranças políticas da região (prefeitos de Pedreiras, Capinzal do Norte, Joselândia, entre outros). Farinha Paé, em conversa com o blog, avaliou como positiva a visita do governador. "Flávio Dino veio para anunciar investimentos que irão beneficiar o município e a população da região, fiquei muito feliz e nós de São José estamos esperançosos com as ações do governo do estado", disse. 

Entre os investimentos anunciados, Farinha acredita que a implantação do Centro Tático Aéreo será benéfico para fortalecer a segurança na região e favorece no transporte de pacientes em estado grave. O governante basiliense vê a gestão do governador Flávio Dino como a principal parceira dos pequenos municípios. 

Algumas inaugurações 


Na ocasião, o governador Flávio Dino inaugurou três Escolas Dignas em Santa Filomena; em Presidente Dutra, inaugurou a nova sede do Viva Cidadão e a nova estrutura de atendimento que foi dada a Circunscrição de Transito (Ciretran).


Escola Digna inaugurada em Santa Filomena

Deputada Ana do Gás sempre presente nos momentos
importantes da nossa região 

Fonte Blog do Lobão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários