Compartilhe essa Notícia:


“Com seu jeito especial de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Parabéns pelo seu dia.” Foi com essas palavras que o prefeito Fred Maia homenageou hoje, (8), quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

De acordo com Fred Maia, é uma justa homenagem. “As mulheres merecem serem valorizadas todos os dias. Mas, ainda é muito pouco diante do que elas representam e fazem pelo desenvolvimento de Trizidela do Vale. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão representativo”, afirmou.


A Primeira-dama, Vanessa Maia, também prestigiou as mulheres em uma mensagem que circulou nas redes sociais. 


Vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Balé também homenageou às Mulheres pelo seu Dia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Boa tarde....olá venho em nome dos moradores do povoado belem dos lages pedir pra ti fazer uma publicação no seu blog sobre a luta dos jovens desse interior o mesmo q é município de poção de pedras...os jovens e a população de BELEM dos lages já estão cansados com tanto descazo por parte de seus representantes...lutamos em busca de saúde...educação pra ser bem claro em busk de melhores condições para o nosso amado Belem dos lages...estamos lutando para q o nosso povoado deixe de fazer parte do município de poção de pedras e passe a ser município de Bernardo do mearim

    ResponderExcluir