Compartilhe essa Notícia:

Michael Dias, Carlos Cruz, Aluísio Mendes e Laércio Arruda
Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda (PSDB), encontra-se em Brasília desde a última segunda-feira; acompanhado de Carlos Cruz, Secretário Municipal de Meio Ambiente, do Assessor de Gabinete, Michael Dias e do presidente da Juventude do PSDB do Maranhão, Samuel Jorge, o prefeito foi em busca de benefícios para Lago da Pedra.

A comitiva lagopedrense visitou autarquias e o congresso nacional. Participou de reuniões com o Deputado Federal, Aluisio Mendes; com o Diretor de Engenharia da FUNASA, Leonardo Tavares e com o senador Roberto Rocha.
 
Laércio Arruda, Roberto Rocha e Samuel Jorge
“A nossa reunião foi muito objetiva, muito proveitosa, nós estivermos falando, aqui, dos problemas que atinge a cidade de Lago da Pedra, da necessidade de resolver os problemas de água, hoje a cidade, sem dúvida, necessita de uma barragem, necessita de projetos que venham desenvolver na questão do emprego e renda no município; e saio daqui, com a convicção que muita coisa vai dar certo;  nós estamos aqui direto em Brasília, nos empenhamos para que Lago da Pedra possa ser favorecida com as obras do Governo Federal; então, tão logo eu acho que Lago da Pedra estará sendo agraciado com essas obras pela importância que tem”, afirmou o prefeito em Brasília, no gabinete do Senador Roberto Rocha. 

O prefeito continua em Brasília, onde cumprirá agenda durante a semana. As expectativas são as melhores para Lago da Pedra.

E, mesmo diante da viagem de trabalho, o prefeito Laércio Arruda, não se esqueceu de prestar uma bonita homenagem as mulheres de Lago da Pedra. Confira no vídeo. 


Apoio da Ascom - Lago da Pedra 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários