Compartilhe essa Notícia:

Inscrições do processo seletivo simplificado acontecem nesta segunda e terça-feira, e não estão sendo divulgadas pela Prefeitura; a contratação será de 12 meses
A Prefeitura de Pedreiras (MA) esta realizando o processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de profissionais, por prazo determinado de 12 meses, para atendimento à Secretaria de Saúde. O edital está nesta postagem do Blog do Carlinhos.

As vagas, de níveis superior, médio e fundamental, são para auxiliar de serviços gerais ( 50 vagas); vigias (35 vagas); motorista (7 vagas); encarregado de processo (116 vagas); assistente social (2 vagas); farmacêutico/bioquímico (5 vagas); nutricionista (3 vagas); enfermeiro (20 vagas); e psicólogo (1 vaga).

A seleção será realizada através de análise do currículo e de entrevistas.

As inscrições serão realizadas nos dias 13 e 14 de março do ano em curso, no horário compreendido entre as 08h00min e as 14h:00min, as entrevistas serão realizadas no dia 15 e 16 do ano em curso no horário compreendido entre as 08h00min e as 14h:00min, tendo como local a sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Projetada, s/n, São Francisco, Pedreiras-MA.

Confira  mais detalhes no edital










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que situaçao estamos vivendo em pedreiras.Cade o ministério publico?Pq nao fazer logo um concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso são as "promessas" de emprego da campanha política.

      Excluir
  2. Quero saber onde fica a lei que reserva vagas para deficientes? Só em Pedreiras mesmo... Ministério Público... Acorda!!!!

    ResponderExcluir
  3. E esse comprovante de inscrição no PIS/PASEP, consigo onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA:
      https://www5.dataprev.gov.br/cnisinternet/faces/pages/pfcnis/cadastrarFiliado/cadastro.xhtml
      Entra nesse site, clica em inscrição, depois em filiação e preenche os dados: nome, cpf, data de nascimento, titulo eleitoral ou carteira de motorista e dá ok. O programa vai te fornecer o número.

      Excluir
  4. A maioria desses seletivos que tá tendo nas cidades do interior do MA são ilegais! Cheios de lacunas de direitos garantidos por lei federal. A reserva de vagas pra deficientes é uma delas, inclusive neste de Pedreiras! Só denunciar ao ministério público que será refeito facilmente. Vale lembrar que o que foi feito na gestão passada pra agente de endemias também foi inconstitucional, sem reserva de vagas pra deficientes.

    ResponderExcluir