Compartilhe essa Notícia:

Ontem, dia 14, o líder político Rogério “Pitbull” Costa, de Bom Lugar, comemorou mais um aniversário e seus correligionários, amigos, admiradores, etc, encheram os grupos da rede social de homenagens. O marido da prefeita Luciene Costa ficou emocionado e agradecido com as manifestações espontânea de carinho do povo bonlugarense. Recentemente, em conversa com o titular do blog do Carlinhos, Rogério Costa abriu o coração. “Eu me lembro de todas as pessoas que me ajudaram esses anos todos e que ajudaram a eleger minha mulher. Não me esqueço de nenhuma delas. Aquela senhora que me doou um saco de arroz na campanha; aquele senhor que não perdia um movimento nosso; minha gente é o povo! Eu conheço e sei onde mora cada um que esteve comigo e está chegando hora de visitar a casa dessas pessoas, na cidade e, em todos os povoados, para abraçá-los e agradecê-los. Vocês podem ter certeza, eu não mudei e não me esqueci de ninguém. Sou o mesmo, o Rogério Costa, o “Pitbull”, como vocês gostam de me chamar, o amigo de vocês. Não mudei e nem vou mudar. Sou amigo de vocês para o resto da vida”, garantiu Rogério. 
Rogério Costa doa uma cadeira de roda para o amigo 
enfermo Melopa: amizade. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

43 Comentários

  1. Deixa de Hiprocresia, todos sabem que você mudou.Trata todos com a maior ignorância...Sua Humildade acabou.Vai ser chefe de gabinete somente por 4 anos. E prefeito nunca.

    ResponderExcluir
  2. Para de coisa Mazinho, vc está recebendo sem trabalhar,

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto uma pessoa mudar dá água para a lama. Mais deixa ele, outras campanhas virão

    ResponderExcluir
  4. O povo de Bom Lugar agora vai conhecer quem é esse Pit Bull. Aí é arrogante

    ResponderExcluir
  5. Como diz o ditado quem viver verá

    ResponderExcluir
  6. Minha opinião é que o povo de Bom Lugar tinha que ter mais prioridade em questão de empregos e em outras coisas também e isso não está acontecendo só tem gente de fora...O povo da cidade ta revoltado com isso...Pois foram eles que andaram na chuva e na poeira desde de 2004.

    ResponderExcluir
  7. Realmente mudou, agora é administrador! E vem sabendo um bom trabalho, segundo a população, E se eleição fosse hoje era 4x1, Rogério não é obrigado a tratar bem quem continuada pensando na política forma indidividal,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é cabra besta.Segue a mesma linha do teu patrão.

      Excluir
    2. É a verdade! aqui os únicos que estão encomendados, são os derrotados na eleição de 2016.

      Excluir
  8. Quer saber quem é um liso , der dinheiro e poder a ele, principalmente quando o cabra é metido a besta

    ResponderExcluir
  9. Só sei q eu tou achando é boa essa administração do Pit Bull 👏👏👏👏👏👏👏😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Ou coitadinho, meu povo tenham pena desse homem, ele é tão humilde rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. O Rogério está perdendo seus aliados antigos, pois trata todos com ignorância. Sem falar no seu secretários, nem todos mas, tem alguns com não respeita os eleitores antigos, são maus educados. Começando logo pelo da Educação, um cara que é tem mestrado em Educação e é super mal educacao e não respeita a classe de professores. O de Obras, nem fala, outro grosso, saude mais ou menos. Josa é gente boa. Se o Rogério não mudar essa postura dele, ele será apenas secretário de Gabinete. Já tem pensando em votar para o candidato dele pra deputado. e para prefeito nem se fala. Seria interessante se o Sérgio apresentasse um e o Rogério outro, ai ele ver realmente quem é com ele.

    ResponderExcluir
  12. ele nao tem que facer gracinha para ninguem nao tem e que trabalhar para o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão pensando que a prefeita tem que dividir o dinheiro de forma irresponsável, vão todos quebrar a cara, se a eleição fosse hoje era 4x1, E para os adversários críticos de plantão, esqueçam a política e torçam pela cidade de Bom Lugar.

      Excluir
  13. Outra coisa cade a promessa que fizeram a vice prefeita... ouvi dizer que ela teria um gabinete... CADÊ.....Será se só vao dar quando chegar a próxima eleicão de novo....

    ResponderExcluir
  14. Só acho que foi eleito para trabalhar pro bem comum e não fazer graça pra um e outro não, agora a Prefeitura tem que trabalhar pela cidade e não pelo bem individual. Ei Prefeitura e órgão público e não mãe do que adianta ele lotar a prefeitura de gente e não ter dinheiro pra pagar os funcionários ta certo tem que fazer pelo município está de parabéns posto de saúde funcionando 24 horas por dia com medico, cidade sendo limpa em menos de 3 meses de governo está de parabéns continue fazendo pelo povo e não favores individuas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e Será se esse pessoal que veio trabalhar na prefeitura de fora ta trabalhando de graça....

      Excluir
  15. Só acho que vocês deveriam se importar se esta sendo feito pelo município, agora o povo de bom lugar só pensa no seu bem individual agora olhe o que está sendo feito estradas sendo consertadas em pleno inverno, posto de saúde funcionando vinte e quatro horas por dia com medico, ruas sendo limpas meu povo vamos ver as melhorias no município e não no bem individual. Ei prefeitura trabalha pro bem comum e não individual.

    ResponderExcluir
  16. Ainda tem esse tal de Patrick , q só falar em política, acabou Zé Mané, agora é outra coisa, é quem ta cobrando aqui num é Beijar Flor não, é nós mesmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós mesmo quem? Quem é tu? Porque não se identifica? Você deve ser do grupo dos mercenarios,

      Excluir
  17. Carlinhos faz uma enquete: Se houver um rompimento politico na eleição de 2018, você votaria no candidatos a deputado estadual e federal: Sérgio Miranda o Rogério Costa. Posta isso no Blog e deixa 30 dias no ar, ai saberemos quem são os pitbulss..

    ResponderExcluir
  18. O povo não deveria ter votado em forasteira, erraram feio. Pet Bul tem latido grosso por aqui, ta metendo a mão sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo com o Amigo, Rogério tem mais de 20 anos, eu disse mais de 20 anos, que mantém-se em evidência na política de Bom Lugar, se forem fazer alguma prestação de contas, vão ver, que ele mesmo antes de exercer algum cargo na prefeitura, já tinha feitos várias doações, inclusive uma ambulância, para o município, cadeira de rodas, perde-se as contas, cirurgias então se brincar fez mais que o socorrão, sem falar nas casas que ajudou a construir, pontes fez uma três. Deixa o homem trabalhar!!!

      Excluir
    2. Ele nunca usou dinheiro limpo do seu trabalho lícito pra fazer esse trabalho social. Todos sabemos que a verdadeira intenção seria de Rogério seria meter a mão no dinheiro público.

      Excluir
    3. Pergunta para quem foi ajudado por ele, que você vai observar a satisfação, mas e você o que tem feito pro próximo?

      Excluir
    4. ninguem pode negar que o Rogerio fez varias coisas boas pra populaçao sem esta ainda na prefeitura a questao é que depois que a prefeita ganhou ele trouxe 90% de pessos de fora da cidade pra trabalhar e os daqui ficaram só chupando o dedo...e mais vendo a renda da cidade indo toda pra fora....ate os comerciantes vão sentir o tamanho do burado

      Excluir
  19. Ele vai fazer muito mas por bom lugar

    ResponderExcluir
  20. Patrick tu só sabe fazer identidade e comprovante de residência falso.
    Falar em documento falso e não falar em você,não falou em ninguém.
    Tu agora com os dados dos funcionários,vai falsificar muitos documentos.
    Cuidados efetivos horas destas vai aparecer tanta coisas no nome de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relcalque de quem perdeu eleição, kkkkkk acusações evasivas, para desviar o assunto, aceita que dói menos, eu acredito que se você foi candidato é um fracassado, se é adversário é um derrotado, se está camuflado no meio da pitibulzada é um mercenário covarde, que muitas vezes ainda recebe dinheiro, e vc e sua mulher e aí? Quem tem razão?

      Excluir
  21. E a equipe do Bolsa Família. Vai aparecer tanto cartão. Estão fazendo meia noite. Tu já fez quantos Patrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum, não preciso, agora vc está falando muito nisto, será que está precisando?

      Excluir
    2. É muito fácil ficar anônimo, me pergunto o que você faz escondido também, kkkkkk bom lugar tem muito clonador de cartão,

      Excluir
  22. Tem cada coisa neste Bom Lugar, coitado do Rogério nem imagina tamanha boca estão colocando ele. A unica experiencia que tem é clonar cartão. Está metendo o corpo todo nos recursos públicos. Ele sonhava em ser um Robin Hood da vida pública, mas, está se perdendo. Quando o ministério chegar em Bom Lugar, vai muita gente para a cadeia. Ele mesmo poderá ser expulso do Gabinete da Prefeita. Olha a lei do Nepotismo. Na lista já tem 16. Toma cuidado Rogério. Tu não sabe de nada de gestão pública. Sua equipe muito menos. Tinha ao menos pegar experiência com funcionários antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os funcionários do Sergio é quem roubava o município, e muitas vezes ele nem sabia,

      Excluir
  23. Vish maria! Kkk se ele não mudou.. vai continuar clonando cartões rsrs e agr tbm tem uma prefeitura p roubar!!

    ResponderExcluir
  24. Acho incrível alguns comentários, quando saem do mérito da gestão e administração do município, para não ficarem por baixo, "alguns" partem para o lado pessoal, com ofensas e acusações, de forma a denegrir a qualquer custo o próximo, o ser hulmano é único mesmo, mas só falta agora é xingarem a mãe da gente aqui, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me recuso a debater a evolução de uma gestão, onde Patriki faz recadastramento de fucionario, pet bul chefe de gabinete, Itamar secretario de meio ambiente e josa secretario de Administração. Todos metem a mão.

      Excluir
    2. Os números da mega sena, tu não advinha né? Te conforma, dói menos, chegou a vez de muitos quebrarem a cara, achando que ia ou vai, haver algum tipo de desmantelo, quem roubou foi o ex-prefeito M.M, junto de seus secretarios, e quem diz isto é a justiça, aqui tem controle, procedimento e ação. Deixa para avaliar quando algo for fato, até lá te conforma e ocupa tua mente, vai trabalhar!

      Excluir
    3. vocês são todos farinha do mesmo saco, nas eleições de 2000 e 2012 diziam que M.M era bom e espetacular, agora ele é ladrão? todos Rogerio, Sergio, e Marcos, só tem um objetivo, ficar cada vez mais ricos as custas do povo sofrido. Acordo Bom Lugar

      Excluir
  25. calma Gente,Rogerio Costa tem bom coração,e irá ajudar a todos...
    Estamos com vc RC,como diz os jovens:Tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coração de Pedra, lembrei vcs tão junto nos desvios?

      Excluir