Compartilhe essa Notícia:

Ações do governo da mudança em São José dos Basilios 
O prefeito “Farinha Paé”, de São José dos Basilios (MA), completa 70 dias de governo mostrando quem tem responsabilidade administrativa e pronto para implementar o governo que colocará o município nos trilhos do desenvolvimento.  

A população está aprovando as ações do governo do “Trabalho e Respeito pelo Povo”. Em menos de 3 meses de gestão, já é perceptível as mudanças favoráveis no município basiliense. 

Veja um pequeno resumo do governo do prefeito Farinha Paé, feito as pressas neste domingo.

- Infraestrutura: recuperação e manutenção de estradas vicinais, reformas de prédios públicos, prefeitura, escolas, limpeza pública, água, etc, reformas e construções em todo município, etc;

- Cultura: uma boa programação carnavalesca, festiva, de qualidade, sem sacrificar as finanças do município e valorização das manifestações locais, como apoio aos blocos, cantores e bandas locais;

- Valorização dos servidores, acatando sugestão do sindicato que representa a classe e esforço administrativo para manter o pagamento em dia;

- Social: ingresso no programa Mais Bolsa Escola;

- Educação: jornada pedagógica, fortalecimento da frota escolar com a conquista de mais um ônibus no primeiro mês de governo, reformas de escolas e valorização dos professores.

- Saúde: melhoria nos postos de saúde, contratação de profissionais qualificados, médicos, enfermeiros, técnicos, aquisição de remédios, etc.

Sobre o pagamento, em resposta informações caluniosas postadas na mídia nesta semana, o prefeito, mostrando tranquilidade, explicou que tudo está em ordem.

“A Educação está em dia; pagamos dia 6 de fevereiro e 2 de março e nunca tínhamos recebido antes do dia 10. A saúde está paga janeiro e amanhã pagaremos fevereiro; e não foi paga como a Educação, porque o secretário de saúde saiu no final de janeiro e cancelou a senha, estamos esperando o Banco do Brasil liberar a nova senha, fora esse detalhe que será  resolvido em poucos dias, tudo está tranquilo”, disse Farinha Paé, prefeito de São José dos Basílios.


Portanto, São José dos Basílios vive novos ares administrativos provenientes de uma administração de verdade, compromissada com o interesse coletivo e o povo está satisfeito com o prefeito que escolheu.
Continua...


Reforma do prédio da prefeitura 

Jornada Pedagógica 


Conquista de ônibus escola 

Organização de uma carnaval festivo e de qualidade 


Reforma de escola rural 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ufa São José já está de cara nova👏👏👏👏.

    ResponderExcluir
  2. Ufa São José já está de cara nova👏👏👏👏.

    ResponderExcluir