Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Séliton Miranda mudou o visual de São Raimundo em dois meses 
O município de São Raimundo do Doca Bezerra (MA) já sente as mudanças positivas na administração do prefeito Séliton Miranda (PDT). Em mais de dois meses de governo municipal, vários avanços já foram conquistados em benefício da população nas áreas de saúde, educação, cultura, assistência social, infraestrutura, valorização dos servidores com pagamento em dia, entre muitos outros. O povo são-raimundense está satisfeito com o prefeito. 

A Prefeitura ainda vai apresentar todas as conquistas recentes nestas áreas e o prefeito apressa para inaugurar 12 obras no segundo semestre deste ano. 

Por hora, vamos falar de algumas obras tocadas pela Prefeitura ou em parceria com os governos federal e estadual. O pequeno município se transformou num canteiro de obras , executando reformas e construções tanto na sede, como nas comunidades rurais. Algumas obras importantes chamam atenção, como a construção de uma Cozinha Comunitária e a conclusão da Quadra Poliesportiva, ambos na sede; e três poços artesianos na zona rural.


Acompanha nesses flashes a prova que São Raimundo do Doca Bezerra está bem administrada e se transformou num canteiro de obras no governo do prefeito Séliton Miranda. 
Flashes de São Raimundo do Doca Bezerra em continua... 



Escolas na sede 

Escolas passam por reformas 





Creche modelo - Gostei muito de conhecer essa creche; bem organizada e primeiríssima
qualidade. Parabéns aos professores, direção, governo municipal e, principalmente, a população de São Raimundo do Doca Bezerra pela creche. 








CRAS de São Raimundo do Doca Bezerra




Quadra poliesportiva
Retomada da construção da quadra poliesportiva.
"A previsão de entrega é de três meses para está quadra", disse Moisés, secretário municipal de Obras. 

"Aqui, vamos realizar grandes eventos esportivos, como torneios de futebol de Salão; essa quadra será palco do esportes de nossa cidade", garantiu o secretário de Esportes, Beto Cabral. 




Secretário Moisés e Antônio da Estrutural, responsável pela obra da quadra 

Beto Cabral, Antonio da Estrutural e Moisés Brasil vistoriando a obra: está pronta em três meses

Cozinha Comunitária
A cozinha Comunitária é uma parceria do município com o Governo Federal; as obras
estão em pleno vapor. 



Reforma do prédio onde funcionará o almoxarifado da Prefeitura

Ambulância nova conquistada no governo de Séliton Miranda 
Escolas na zona rural 

 “Além de quatro escolas da sede, que passam por reformas finais, somente está faltando os nomes das mesmas, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, está reformando as escolas municipais nos povoados Três lagoas do Piraca, Centro do Aderzinho, Centro do Graças, Cento do Aureliano, Três Rios, Monte Castelo, Vila São João e Centro dos Conrado”, informou Moisés Brasil, secretário municipal de Obras.  






3 Poços artesianos logo de cara!!!

Três poços artesianos foram conquistados para o município junto ao governo do Estado 



Prefeito Séliton Miranda, mostra arrojo administrativo logo no começo do mandato.
"No verão deste anos, depois das chuvas, quero inaugurar 12 obras em São Raimundo", disse.  

Secretário Beto Cabral e o prefeito Séliton Miranda
Pra Frente é que se anda, São Raimundo!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Agora tem cara de creche parabéns para a diretora e o quadro de professores estão de parabéns

    ResponderExcluir
  2. como existe pessoas cegas ele so esta dando continuidade as obras deixadas pelo governo anterior,e se transformar a cara de uma cidade se for pintando podemos mudar todas as cidades, pois não foi feito nenhuma reforma estrutural. e de fato a educação esta de parabéns, visto que em centro do graça temos um diretor apenas com o ensino fundamental. e foi a bandeira mas levantada pela atual administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um perdido inconformado kkkk,engole o choro que é melhor vão ter q engolir o gavião ainda por muito tempo 😙😙😂😂😂😂

      Excluir
  3. Mais isso é a obrigação dele como prefeito, tem que trabalhar mesmo, pois foi isso que ele prometeu para o povo de são Raimundo.

    ResponderExcluir
  4. Mais foi isso que forasteiro prometeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse, e esse forasteiro esta cumprindo tudo que prometeu p ódio da oposição 😙😙😙

      Excluir
    2. Esses bando de hipócritas que Vivian dizendo que a antiga gestão trazia gente de esperantinopolis

      Excluir
    3. Esses bando de hipócritas que Vivian dizendo que a antiga gestão trazia gente de esperantinopolis para trabalhar aqui i diziam que isso ia muda certamente mudou e pra pio porque si antis ela trazia gente de fora pelo menos ela trabalhou . E agora que ele trás gente de bom liga lá perto do inferno é só tá estragando o que aprefeita Arlene construiu pintando de amarelo

      Excluir
  5. São Raimundo pode até ir pra frente, mas enquanto as duas famílias sanguessugas(Moreno e Brasil) estiverem neste governo, o Seliton Miranda não ganha mas nem merenda escolar que é de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Seliton Miranda você eleva muito essas duas famílias e acaba deixando de lado o principal protagonista dessa história o POVÃO
      Pois eles (família) é uma diabete pra esse município, onde são contra a insulina que é o povo.
      São Raimundo ame-o ou deixe-o.

      Excluir
    2. Cuidado com as expressões doentias em relação as familias alheias, revela a doença maior que atinge o coração humano e pode até apodrecer os osso, a inveja e ódio,esse pessoal estudaram e conquistaram seus empregos...

      Excluir
    3. Inveja não faz parte de mim, agora falar verdade sim, que está nua e crua diante do povo de são Raimundo, que eles estudaram para conquistar seus Objetivo isso é uma verdade, mais que essas duas FAMÍLIAS são pedra no sapato do povo isso todos já sabem.
      Mais parece que os GESTORES desse município amam essas FAMÍLIA, de tanto ama-Las acabam trocando O POVO por Escribas e Fariseus .

      Excluir
    4. Cuidado com as expressões doentias em relação as familias alheias, revela a doença maior que atinge o coração humano e pode até apodrecer os osso, a inveja e ódio,esse pessoal estudaram e conquistaram seus empregos...

      Excluir
    5. Inveja não faz parte de mim, agora falar verdade sim que está nua e crua diante do povo de são Raimundo, que eles estudaram para conquistar seus Objetivo isso é verdade, mais que essas duas FAMÍLIAS são pedra no sapato do povo isso todos já sabem.
      Mais parece que os GESTORES desse município amam essas FAMÍLIA, de tanto ama-Las acabam trocando O POVO por Escriba e Fariseus.

      Excluir
  6. Eita é uma mentira danada
    Kkkkk kkk

    ResponderExcluir
  7. Tudo sem exceção obras da ex prefeita arlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade obra da ex prefeita esse prefeito ai ate agora nada,só propaganda enganosa

      Excluir
  8. Por favor . Pare de mentiras , essa ambulância foi deixada pela ex prefeita Arlene. Todos no município sabe disso .

    ResponderExcluir
  9. As curicas comem as mangas e as pipiras pegam a fama meu bem, quem mandou a Arlene iniciar muitas obras e não concluir nem uma? Ponto para o Seliton.

    ResponderExcluir
  10. O Seliton está indo mais ou menos bem, ele deixa muita coisa nas mãos dos subordinados para resolverem e eles estão metendo os pés pelas mãos. . Cuidado.

    ResponderExcluir
  11. Esse prefeito selito miranda é trabalhador viu,fui em sao raimundo antes dele assumir e vi uma cidade abondonada que nao parecia nem cidade,hoje vejo com pouco tempo de governo a situaçao mudou pra melhor,esse sim trabalha e sabe trabalhar esta mudando a cara da cidade,coisa que a prefeita arlene ostentaçao possou quatro anos e nao fez,oh 😲 vergonha.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk são muito mentirosos essa ambulancia foi comprada na administração da ex prefeita Arlene.

    ResponderExcluir
  13. Essa administração está igual o cara que casa com uma mulher grávida de 7 meses . Após dois meses e com o nascimento da criança compra o enxoval e diz que é o pai. Kkkk

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk.. São Raimundo continua sem prefeito, o atual passa de semana fora da cidade quando aparece fica no máximo duas horas na cidade e os gaviões mordendo a língua com medo de falar e ser repreendido

    ResponderExcluir
  15. Nunca ganhei um real sem trabalhar. Não tenha nada conquistado desonestamente. Tenha quatro empregos e trabalho todos os dias pra sustentar minha familia com dignidade.Respeito.

    ResponderExcluir
  16. Grande coisa pinta todas as obras de amarelo queria ver erra fazer as obras o que ta muito longe de acontece

    ResponderExcluir
  17. O povo do São Raimundo estão com medo pela fama de valentão dos Mirandas principalmente os do Monte Castelo que o vereador é um ex-prezidiario


    ResponderExcluir