Compartilhe essa Notícia:


No começo desta tarde (03), o blog do Carlinhos recebeu um apelo de servidores da Prefeitura de Bacabal. O texto mostra o desespero da categoria, por conta dos salários atrasados. Leia o apelo na íntegra.


“CARLINHOS, PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO POR NÓS, AQUI O NOSSO GRITO.

S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, e de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO estão pedindo pelo amor de Deus as autoridades, pois a Prefeitura já está com dois meses sem pagar os funcionários do município! Será maravilhoso que as AUTORIDADES faça algo pela gente! Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dia para o sustento de nossa família. Por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS.

Prefeito ZÉ VIEIRA, é que faz a gente sofrer, pois os repasses para a Prefeitura de Bacabal-MA é feito regularmente; acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS, pague agente, Prefeito ZÉ VIEIRA! Não deixe agente ir pedir ajuda em praça publica.


ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO ZÉ VIEIRA. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente!”

A Prefeitura de Bacabal, caso deseje, pode enviar uma nota de esclarecimento ao blog através do email pf.carlosalberto@homtail.com. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. E aqui em poção,pq não se fala em nada?.Cascaria baixou nossos sala´rios e as autoridades,sobre tudo nós aceitamoes de braços cruzados.Pode?,Aqui são espertos para enrolarem,reivindicar direitos ninguém quer.Só uma observação:Existe uma mulher querendo saber quem anda fraudando concursos aqui.Aguadrem.logo logo a quadrilha será desmontada.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito liso de predreiras nunca pagou ninguem,e ta com as contas cheias de dinheiro,por favor prefeito paga o povo da saude todo mundo precisando,se limpe,quatro anos passa muito rápido.

    ResponderExcluir