Compartilhe essa Notícia:

Klebinho: "O que está acontecendo
que esse governo não desengata?
"
Pelo jeito, a paciência do povo que faz a Rádio FM Cidade de Pedreiras (101,5) com o governo do prefeito Antônio França se esgotou. Durante dez minutos que eu pude ouvir o programa Tribuna 101 desta segunda-feira, por volta das 8h00, ouvi o apresentador, repórter e comentarista, levarem ao ‘ar’ uma penca de reclamações contra a Prefeitura. A maioria estava relacionada a atrasos de salários. Veja algumas que anotei.

“Segundo o secretário de administração, os agentes de endemias e os contratados da saúde receberão pagamentos de salários amanhã; é mais uma previsão, porque disseram que esse dinheiro sairia na semana passada e não saiu. Vamos ver se amanhã vai sair esse dinheiro!”

“Os salários dos efetivos da saúde também nunca saiu e não temos informações de previsão para sair!”

“Não sabemos que situação está os aposentados, vou procurar o instituto de previdência do município para saber se já pagaram os aposentados!”

“Outra reclamação é dos caçambeiros que estão trabalhando na limpeza das ruas; eles estão em contanto direto o com o prefeito, mas o secretário de Administração, me disse que não tem informações sobre a previsão do pagamento dos caçambeiros que vão para o 3 meses sem receber dinheiro...”
Ribinha: "Os caçambeiros estão indo
para três meses e sem previsão!"

O comentarista Klebinho Branco mostrou preocupação com a demora da Prefeitura em efetuar o pagamento.

“Ribinha, o que está acontecendo que até agora não deu uma desengatada nesse negócio? Está demorando demais o pagamento dos contratados”, indagou.

Ribinha sugeriu que talvez o FPM de Pedreiras estaria bloqueado, como aconteceu a outros tantos municípios. Mas nem ele tinha essa certeza.

O certo é que o Tribuna volta a bater no governo municipal; eles fizeram isso durante os quatro anos de Totonho Chicote. Agora, é o “Liso” que entra na peia.

Os ouvintes agradecem. Hoje um ouvinte foi liberado para reclamar da coleta de lixo no Bairro Seringal; as representantes dos professores e servidores Gisele Leal e Ana Roberta seriam entrevistadas no programa. Será que falaram do atraso de salários na prefeitura de Pedreiras? 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

26 Comentários

  1. Quem entra na peia não é o liso não, somos nós que pagamos nossos impostos e não temos nenhum retorno,a rua que eu moro o asfalto Ja não existe, as luzes dos postes a maioria apagadas, saneamento básico nem de fala e por ai vai.

    Ainda tem babão que diz que melhorou.

    Saudades do Totonho Chicote
    Nós éramos felizes e não sabiamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paga impostos manda o numero da tua casa para ver se tu paga pelo menos iptu cada uma

      Excluir
    2. Meu caro amigo só se for você que tem saudades do Totonho rapaz você gosta é De peia mesmo

      Excluir
  2. Quem te viu quem te ve,, direito do trabalhador voce é contra ? o programa so recebe reclamaçao e voce ficaria do lado de quem ? se fosse voce que tivesse com 3 meses sem receber nao iri reclamar ou ficaria com rabo entre as pernas so porque tem que babar, olha que voce ta doidinha pra bater tambem

    ResponderExcluir
  3. E aí eu pergunto a vcs ser a que os 22mil dele tá atrasado? Duvido quem tá ferradosomos nósque acreditamos nesse governo inutil

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que comentário hipócrita! Saudades do totonho é de doer viu.... ta igual qdo gente ruim morre; ; depois de morrer todo mundo vira bom . Depois De ser Ex Prefeito também.

    ResponderExcluir
  5. Ave Maria vou dizer mesmo...que ainda não terminou nem o ano...e querem o que ??? Só se for um Milagre pq do jeito que ele pegou essa prefeitura"só o bagaço" É difícil num estalar de dedos deixar tudo perfeito e Maravilhoso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro,amigos, a história sempre é essa, do jeito q pegou a prefeitura, me polpe !

      Excluir
    2. Se o voto foi para que mudasse tudo para melhor, então porque ficar falando no que passou? eles diziam que a prefeitura tinha muito dinheiro e que eles iam mostrar isso ao povo, 90 dias já dá para mostrar a que veio, mais de 10 milhoes é muito dinheiro. eita baboes sem noção

      Excluir
  6. Klebinho foi vereador por 4 anos e não vimos ele fazer nada pela cidade, agora na hora de usar o seu programinha pra falar mal dos outros eles sabe fazer direitinho. Ah! Vai se catar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador nao faz, quem faz é o prefeito , e voce sendo o vereador mais honesto se nao babar o prefeito e fazer o que ele quer , nenhum projeto seu vai aprovado

      Excluir
  7. Todo prefeito quando assume uma prefeitura assume verbas e débitos, então vamos para de lenga,lenga e vamos trabalhar prefeito França. A grana está caíndo três vezes por mês. Vamos ajeitar essa cidade se não o povo vai perder a paciência com vossa excelência. Não faz agora porque é cedo, depois nao faz porque é tarde.hora me compre um bode.

    ResponderExcluir
  8. Calma klebinho só quer real,mamar.

    ResponderExcluir
  9. Politico fracassado que só sabe criticar quando não esta recebendo nada do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo verdade. 3meses de salário atrasado e ainda tem que ficar calado. E a volta da escravidão

      Excluir
  10. Toma uma atitude Ministério Público Estadual. Quantos milhões já entraram nesse governo de Pedreiras, e nada se vê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ave Maria mal ganhou já estão reclamando. Aguenta pepino 4 anos. Sem falar que Antônio França pegou pedreiras quase que abandonada

      Excluir
    2. Abandonada uma OVA. O povo sim ta abandonado pois o dinheiro vem três vezes por mês e só administrar. Essa não cola mais. O povo estuda tá

      Excluir
  11. mas isao ele ja sabia que a cidade estava assim

    ResponderExcluir
  12. Tem que reclamar mesmo, as famílias padecem, o comércio padece com esse negócio de salário atrasado, não se vê investimentos em nada como é que pode ainda atrasar salários quando o dinheiro continua caindo na conta da Prefeitura todo mês? Tem que reclamar mesmo, nada mudou tudo continua como antes, onde estão as promessas do Antônio França?

    ResponderExcluir
  13. Infelizmente essa é a justificativa do político desonesto: "encontrei a prefeitura quebrada" não se faça de bobo, pois prefeitura não é igual uma empresa quebrada, a verba entra todo mês, então comece a investir e não somente arrumar os seus!!!!!
    coitada dessa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Já tem muitos babões que já estão caladinhos e humilhados, olha vcs,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nesses 03 meses já entrou muitos recursos no caixa do município, agora vamos pesquisar para onde foi o dinheiro.

    ResponderExcluir
  16. Está sendo o pior começo de um prefeito em Pedreiras.
    Estamos indo de mal a pior.

    ResponderExcluir
  17. Cadê os exames do cesap. 3 meses e não deu tempo? Salários em dias esse prefeito pensa que o povo e burro não é porque o totonho era ruim que saiu. E que Têmis esperança que melhore não podemos tirar um ruim e colocar um do mesmo feito. Não respeita a dignidade a vida. E isso que queremos não voltar ao passado e nem ficar humilhado no futuro. Só eu sei o que e ter alguem que trabalhou duro 3 messes sem receber. Como vamos vestir, comer, duvido que contratados novos reclamam, mas todos precisam okei. Deixamos de pensar só no nosso bolco. Infelizmente acho que não estamos progredindo.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite ,ocorreu um homicídio em Campos Altos/MG em que um cidadão de Pedreiras/MA foi assassinado.O nome dele é Cleiton Santos Palhano ,filho de Odilo Palhano e de Maria Isabel Santos Palhano ,ele tinha uma irmão chamada Sonia que é missionaria ,e não tem nenhum parente em Minas Gerais se Puderem encontrar a família dele. O corpo dele se encontra no IMl da cidade de Araxá/MG .A noticia saiu no site www.tvkz.com.br .Podem entrar em contato com a Policia Civil da cidade também.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir