Compartilhe essa Notícia:

O comerciante de Trizidela do Vale (MA), conhecido por seu Antônio, morreu em um acidente de carro no começo da noite deste domingo (5), no município de União, estado do Piauí, na rodovia PI-112. Seu Antônio e uma irmã dele, Maria do Remédio, estavam a caminho de um velório no povoado Enxu, zona rural do município de União.

Segundo as primeiras informações, o veículo, uma picape Saveiro, cor preta, placa de Pedreiras, perdeu o controle, saiu da pista e colidiu com poste de energia. Seu Antônio morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens. Maria do Remédio foi retirada do carro e encaminhada para o hospital local, com escoriações pelo corpo, mas fora de perigo de morte.
O acidente aconteceu no município de União - PI
O comerciante residia na Avenida São Miguel, Bairro Jerusalém, onde tinha um comércio; era muito conhecido na cidade de Trizidela do Vale.  Ele era sogro de Gilmancio, sócio do Supermercado Saturnino de Pedreiras.

Internautas de Pedreiras e Trizidela do Vale usam as redes sociais para manifestar sentimento de pesar pela morte de seu Antônio. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Fotos da pessoa em vida ?

    ResponderExcluir
  2. Sr. Antônio conhecido meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  3. Gente boa meu vizinho . Deus der o conforto as familiares.

    ResponderExcluir