Compartilhe essa Notícia:

Duta Croá e seu possante:
"A gente verga, mas não quebra!"
O vereador Duta Croá (PSC), do município de Poção de Pedras (MA), sofreu um acidente automobilístico no começo da tarde desta segunda-feira (6), em um trecho da rodovia MA-012, próximo a cidade de São Raimundo do Doca Bezerra.


De acordo com informações repassadas por nossos leitores, o vereador estava dirigindo a camionete Hilux, cor branca, que teria perdido o controle numa curva fechada, saído da pista e colidido numa cerca de arame. O vereador saiu do acidente ileso, mas a camionete ficou com a frente bem avariada.
Continua...

Ainda segundo informações, familiares de Lago da Pedra, preocupados com o estado de saúde do vereador, um idoso, mas duro, que nem os seis mourões que ele derrubou hoje, enviaram um helicóptero para resgatá-lo e encaminhá-lo para um checkup geral.
 
Duta Croá é um dos políticos mais tradicionais de Poção de Pedras. Já foi vice-prefeito e tem 7 mandatos de vereador. Tem 69 anos de idade e é casado com a ex vice-prefeita Helena, mulher forte e de carisma na cidade. Duta é pai da Dra. Adevanda Croá, uma das promessas da nova geração política de Poção de Pedras.

Ele estava se dirigindo a região, onde possui largas extensões de terras e propriedades rurais. Vida longa ao nosso Velho Guerreiro. 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Velho duru igual a tucum. Aroeira....

    ResponderExcluir
  2. Dra adevanda? mais uma doutora do grupo do gildásio. doutora de que? aonde fez doutorado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, meu amigo se vc não estudou ninguém tem culpa, pelo q eu sei ela e Dra. Sim, fez Doutorado em saúde publica em Fortalez-CE, e quem faz Doutorado é Doutor e ainda por cima casada com um dos melhores médicos do Brasil. Olha o recalque. Inveja Mata 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  3. Essa ai foi uma babada grande viu carlinhos: "velho guerreiro" kkk

    ResponderExcluir
  4. rapaz tem cada doutor. fala do doutor cezar ele também era do grupo do gildasio, doutor ronildo (perneca), doutora adevanda kkk e por ai vai

    ResponderExcluir
  5. O pior veneno é o do invejoso vai morrer com o próprio veneno kkkkkkkkko

    ResponderExcluir
  6. Enquanto tu estás com inveja ela deve está vivendo muito bem e tu talvez não tem nem onde cair morta(o) vai trabalhar ou estudar pra ter alguma coisa na tua vida deve ser um lascado(a) pra deixar de ter tanta inveja de pessoas q vivem trabalhando

    ResponderExcluir