Compartilhe essa Notícia:


Ela já morou na Rua 10 do Mutirão  em Pedreiras  

A aposentada Francisca Rodrigues da Silva, de 71 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (2) no interior da agência do Banco do Nordeste, em Bacabal. De acordo com o delegado regional Elson Ramos, a idosa usava uma carteira de identidade falsa tentando sacar benefício em nome de Maria Antonia de Sousa Barros, de 66.

No dia 27 de janeiro desse ano a aposentada já havia feito um saque com o mesmo documento falso no valor de R$ 730,00 (setecentos e trinta reais). Ciente da situação a gerência do banco alertou a Polícia Civil que passou a monitorá-la e, nesta quinta-feira, conseguiu prendê-la e evitar um novo golpe.
Na delegacia, Francisca Rodrigues disse que recebia R$ 300,00 (trezentos reais) por cada saque e que o agenciador ficava com o restante. Ela morar na cidade de Pedreiras.

Segundo informações, obtidas pelo blog, a Vovozinha já morou na Rua 10 do Mutirão e hoje reside na Rua Benilde Nina.

Apesar da idade avançada a aposentada se mostrou “passada na casca do alho”. Ao perceber a presença dos repórteres Romário Alves e André Luís tentou esconder o rosto com o vestido e disse que a lei lhe garantia o direito de permanecer calada.
Continua...

Francisca Rodrigues foi autuada em flagrante por uso de documento falso. Estelionato é um crime costumaz na região de Bacabal e, geralmente, os envolvidos respondem em liberdade.

A Vovozinha de Pedreiras Ela foi parar na TV  

A reportagem completa foi exibida na sexta-feira (3) na TV Difusora de Bacabal, no programa Bandeira 2, a partir das 6h15, e ao meio-dia com Randyson Laércio no “Na Hora H”.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. SE A POLICIA COMEÇAR A INVESTIGAR, EM LAGO DOS RODRIGUES, QUEM TEM CARTÃO DE PESSOAS MORTAS...ESSA AÍ É PEIXE PEQUENO! KKKKK...

    ResponderExcluir
  2. pois e tantos bandidos assassinos apolicia covarde so prede velhinhas por isso bandidos se bem por policia tao frança meteosa so ficou idosa pra eles preser

    ResponderExcluir
  3. Banido não entra no mundo do crime velho não, essa vozinha entrou quando era nova.

    ResponderExcluir
  4. ta roubando de quem realmente precisa e ainda e ingnorante
    agente ve coisa.

    ResponderExcluir
  5. Essa é muito bem treinada kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tem muitos retirando benefícios de pessoas falecida.

    ResponderExcluir
  7. Isso pq a reforma da previdência ainda não entrou em vigor, pode esperar mais por esse tipo de coisas!

    ResponderExcluir
  8. A lei no Brasil, propicia esse tipo de crime.
    E querem cordenar os políticos, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  9. Falta de vergonha isso sim

    ResponderExcluir
  10. Morava em joselândia kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Morava em joselândia kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Carlinhos eu conheço uma cidade daqui do medio mearim que tem 3 colonias de pescadores e a lagoa ou rio mais perto fica a 70 km de distancia.. e olhe que tem um monte de vovô e vovó recebendo seguro defeso..kkkkkkkk..chama a federal aí Carlinhos..

    ResponderExcluir
  13. Enquanto isso na city de Pedreiras o que era errado agora está certo, o carro da secretaria da mulher que deveria servir a secretaria,hoje serve a secretária da mulher inclusive nos finais de semana, o carro fica em sua porta e não no pátio da prefeitura. AH! MAIS ISSO POOOOOOODE!

    ResponderExcluir
  14. Em Pedreiras tá cheio de gente recebendo beneficio de quem já morreu, tem gente rica só com isso.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz aqui em Lago da pedra todo mundo sabe dos esquemas na agencia do INSS até meu gatinho grita: "papaichegou!!!!" e a promotoria e policia civil daqui num sabe???...ah vai...desse jeito eu me mudo pra lua..kkkkk

    ResponderExcluir