Compartilhe essa Notícia:

Zé Côco, líder da oposição coloca o bloco nas ruas 
No dia 28 de fevereiro de 2017, último dia de carnaval de conceição do Lago Açu- MA o BLOCO “AKI É OUTRA COISA” fez a alegria dos foliões e amigos do grande líder político Zé Côco. Em seu primeiro ano de criação, foi o bloco que fez o maior arrastão nesse carnaval de 2017. 

Por volta das 16:30, a organização fez a concentração dos foliões no começo da cidade com a animação do paredão JJ e sons automotivos, e o povo em resposta marcou presença e deixou a festa mais bonita ainda. E por volta das 18:00 em um verdadeiro arrastão pela principal rua da cidade, encerrando na entrada do corredor da folia.
Bloco "Aki é Outra Coisa" encheu as ruas de Lago Açu com alegria e agitação 
Continua...

Em agradecimento, Zé Côco exaltou a organização do bloco e a todos aqueles amigos que contribuíram para a confecção das camisas  por se fazerem presentes na concentração e arrastão.

"Graças a Deus tenho amigos de verdade em Lago Açu, perdi a eleição mais por onde ando é recebendo abraços  e palavras de incentivo para uma nova caminhada, e por isso não posso deixar de ir em frente , não vou recuar ,Vamos pra luta " Disse Zé Côco.                   
Zé Côco sempre cercado de amigos 



Os Fofões, marca desse carnaval, em Lago Açu, também estavam presentes no
Bloco "Aki é Outra Coisa"


Durante o dia, os foliões também agitaram o carnaval lagoaçuense 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Sobre os aprovados do concurso de Lago Açu Carlinhos o prefeito Alexandre Lavepel nada de convocar os aprovados do concurso realizado no ano passado...#JustiçaNele

    ResponderExcluir
  2. Esse Lavepel e um picareta convoca os aprovados sio todos na justiça amigos de Lago Açu e região #JustiçaNoLavepel

    ResponderExcluir
  3. Ele não está cumprindo nem com o pagamento dos funcionários, tirou a metade da GAN e tirou a Pós graduação de tds os professores, e até agora nada de repor.

    ResponderExcluir