Compartilhe essa Notícia:

A pré candidata [podemos dizer assim] ao governo do Estado do Maranhão, Maura Jorge (PTN), oposição ao Flávio Dino (PCdoB) e instável em relação a ex-governadora Roseana Sarney, publicou na tarde da última quarta-feira (05) em rede social, uma imagem da visita em seu gabinete com cinco vereadores do município de Axixá, na região do munim.

A visita foi composta pelos vereadores: Leandro Marques Pestana (PTN), Cleydson José Coimbra Andrade (PRTB), Juarez Pestana (PSL), Sandro Maciel (PCdoB) e Leandro Mendonça (PMDB), acompanhados do amigo influente Eduardo. Todos vereadores citados, são ligados a ex-prefeita do município Roberta Barreto (PMDB) aliada do grupo Sarney.

Segundo publicação da página a conversa com a futura candidata, Maura Jorge, seria demandas e politica estadual — conversamos acerca das demandas necessárias para o desenvolvimento do município e da região do Munim, além do cenário político estadual— destaca.
Continua...

Uma visita que deixa o cenário politico de Axixá sobre alerta. Entre a “faca e queijo”, estão os vereadores que compõem uma fragmentação de partidos de oposição e situação. Acredita-se que com a aproximação da eleição estadual que acontece em 2018, muitos deles [vereadores] deixarão os receptivos partidos para ingressar numa disputa a favor ou contra o governador Flávio e a ex-governadora Roseana Sarney.

Diário de Rosário
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos Meu voto é assim em 2018:
    Roseana Sarney - Governadora
    André Fufuca - Vice-Governador
    Sarney Filho - Senador
    Clovis Fecury - Senador
    Hildo Rocha - Deputado Federal
    Maura Jorge - Deputada Estadual
    Carlinhos - Suplente de Senador kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Capinzal do Norte também apoia Maura Jorte

    ResponderExcluir
  3. O Brasil apoia Maura Jorge.#mauragovma

    ResponderExcluir