Compartilhe essa Notícia:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Tamos junto com vc Lula

    ResponderExcluir
  2. Quero ver é quando ele tiver na cadeia o que é que ele vai mandar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser gay!!!! Defender e acreditar em boldanada é muito triste.

      Excluir
  3. Eu não vou parar porque, ao contrário dele, sou pobre e honesto, não corrompi e não roubei dinheiro dos publico pra ficar rico, e portanto tenho que trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Votei e voto de novo no melhor Presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Esse corrupto só manda em besta que recebe bolsa família que não tem coragem de trabalhar,fora temmer e Lula na CADEIA pra cima desses corruptos BRASIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser cego. O melhor presidente em todos os tempos e o jegue que só assiste à globosta rinchando.

      Excluir
  6. Vamos coloca-lo na presidência sim em 2018,tem uns carnívoros já encima da presidência,os poderosos,as redes Globo e Band,esses ai estão com medo de acontecer,somos ciente que Lula não é nenhum bonzinho,mas de certa forma divide ou propõe algo de seu governo com as classes média e baixa,o restante amigo roubam tbm,mais gostam de ferrar o povo sofrido,que dizer,não estão nem ai com ninguém,lutam somente por seus bolsos.LULA NELES!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só no Brasil que ladrão e bandido pede para paralisar a nação e é atendido. Vejamos o exemplo da Coreia do Sul a presidente perdeu o cargo, provavelmente será condenada a prisão perpétua e não está encontrando nem advogado para defendê-la.O nosso País só será realmente desenvolvido quando os corruptos que considero mais criminosos de que Fernandinho Beira Mar, forem para onde merecem que é a Cadeia. Povo consciente vota em pessoas limpas. Cadeia a todos os corruptos deste País!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acaba com o bolsa família pra você olhar o comércio da nossa região desaparecer.

    ResponderExcluir
  9. Fora Lula, Temer e todos os políticos corruptos, só assim temos esperança desse pais um dia se desenvolver.

    ResponderExcluir
  10. Independente de roubo ou não,foi o único que fez alguma coisa pelos mais necessitados.

    ResponderExcluir
  11. Um representante do povo tem que gerar é empregos para que as pessoas se sustentem de seum trabalho e não dar esmolas para que o povo fique mal acostumado, como diz o ditado quer ajudar alguém dênfase a vara de pescar e não o peixe.

    ResponderExcluir
  12. Um representante do povo tem que gerar é empregos para que as pessoas se sustentem de seu trabalho e não dar esmolas para que o povo fique mal acostumado, como diz o ditado quer ajudar alguém dênfase a vara de pescar e não o peixe.

    ResponderExcluir
  13. sou nordestina mas o lula não manda em mim

    ResponderExcluir
  14. Vocês que não gostam do Lula é por que são igual aos que fecharam o País na falência o Lula tirou o País da crise o Brasil so cresceu e Temer e os outros corruptos desviaram todo de propina por que a justiça não obriga devolverem esse dinheiro e investirem na saúde educação projetos sociais estes São os piores que o fogo 🔥 dos infernos queime eles e quem estiver com eles

    ResponderExcluir
  15. votei e voto o quanto de vez que ele precisar porque posso dizer foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  16. O pior cego é aquele que não tem conhecimento. É o caso do anônimo que quer que os outros queimem no fogo do inferno. Veja o País foi governado pelo PT nos últimos 13 anos e como o País está? Quebrado. Você anônimo procure votar e instigar os outros a votarem em pessoas limpas e que Lula, Temer e demais ladrões que quebraram esta nação paguem na cadeia pelos seus crimes.Eles são iguias a Marcola, Fernadinho Beira Mar e outros criminosos, pois, com devios de dinheiro que fizeram mataram milhares de pessoas. Pense nisto!

    ResponderExcluir
  17. Eu vou falar algo pra o povo que votam no Lula: será que vcs num tem consciência e não estão vendo que o país está quebrado? Que isso é culpa dessa corrupção generalizada do governo de Lula e Dilma ? E que não venham dizer que isso é culpa so do Temer não, porque pelo que eu sei desde o princípio que o PT(Lula e Dilma) está no poder os seus vice-presidentes são exatamente do PMDB ( José de Alencar e Temer) .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrou o país? Com que informações você afirmar isso?? Em 2002 antes do presidente lula assumir a presidência, o pib (produto interno bruto) era de 508 bilhões, que ainda no governo PT em 2011 teve sua maior alta de todos os tempos que chegou a 2,615 trilhões e em 2015 quando Dilma saiu da presidência deixou o PIB em 1,775 trilhões, o governo PT que levantou o pib deste país, com vários programas sociais e q gerou emprego pra todos. Um governo bom tanto para os pobres, quanto pra classe empresarial (programa bolsa empresarial).

      Excluir
    2. Esse aí tentar saber, mas não sabe de nada, Lula concorreu as eleições com um cara que era, medico cardiologista, físico, matemático e político brasileiro e o Lula, analfabeto, vai entender o povo, programas do governo, programas estes deixado em sua maioria por Fernando Henrique Cardoso.

      Excluir
  18. Só sei que até agora eu voto é no Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  19. Lula o Robin Hood do nordeste. Esses lascados q não apóiam lula acham q são ricos kkkkk. Lula de novo 2018.

    ResponderExcluir
  20. Ele está certo. Até o português dele é correto.

    ResponderExcluir
  21. A maioria das pessoas que conheço que apoiam o Lula tem mal o ensino fundamental e nenhum curso técnico, que tal deixar de babá e começar a ler assim vão ver quem é esse tal de lula, o presidente e amigo de Lula, Leo Pinheiro prestou depoimento e disse que o sitio é o triplex é do Lula, agora está vindo Palocci um dos melhore amigos para desmascarar o restante da falcatrua que ele cometeu, também votei nele, porém nunca mais voto de novo, como o coordenador da Lava Jato disse, Lula é líder máximo e o PT uma organização criminosa, quem lê vai saber que esse cara aí é muito mala.

    ResponderExcluir
  22. Vou ja ligar para o Sérgio moro

    ResponderExcluir
  23. Vou ja ligar para o Sérgio moro pra ver se ele é candidato rsrsrs.

    ResponderExcluir