Compartilhe essa Notícia:

O blog do Carlinhos recebeu informações que o autor dos disparos que ceifaram a vida do poçãopedrense “Gigi”, crime ocorrido na madrugada deste domingo (23), também já foi assassinado. Ainda segundo informações, o meliante foi cercado por um grupo de garimpeiros e executado com um tiro de 12. O blog está colhendo mais informações sobre o caso. Aguarde mais noticias.

Entenda o caso
Gigi, vítima
Um poçãopedrense, até o momento identificado pelo apelido de “Gigi” foi assassinado a tiros na noite de sábado para domingo (23), num Garimpo de Mato Grosso.

Conforme relataram um irmão da vítima, Gigi estava deitado, mas decidiu acompanhar colegas até a Currutela*, uma vila de garimpeiro, para beber e ouvir música. No local aconteceu uma briga envolvendo uns dos colegas de Gigi. No meio da confusão, ele foi atingido com vários tiros.

Ainda segundo informações, o assassino não foi preso, sequer identificado. O corpo de Gigi ainda permanece no local, onde foi morto. Os colegas de trabalho temem buscar o corpo; o local é perigoso, repleto de criminosos e aguardam a chegada da polícia para resgatar o corpo do poçãopedrense.

Em Poção de Pedras Gigi residia na casa dos pais, localizada na Rua 27 de Março. Ele deixa uma filhinha. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. se tiver levado um tiro de 12. a cara dele ficou linda.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Basta saber de essa informação e verídica.
    Quem da certeza se não é blefe?

    ResponderExcluir