Compartilhe essa Notícia:

Foi um dia de terror para quem foi hoje, dia 5, na Churrascaria Sal e Brasa, em São Luís-MA. Bandidos fortemente armados invadiram o local para assaltar.

Segundo informações, o bando levou R$ 60 mil e pertences de clientes. Eles estavam armados com fuzis e chegaram até agredir o gerente do local.

O trânsito nas proximidades da churrascaria, na Avenida dos Holandeses, encontra-se completamente parado nos dois sentidos. Grande efetivo policial já encontra-se na Sal e Brasa e está na captura dos criminosos, que fugiram em dois veículos.

Blog do Luis Pablo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A diretoria do grupo Sal e Brasa vem a público esclarecer que a nossa unidade localizada à Av. do Holandeses no bairro Calhau, foi vítima no dia de hoje, 5 de abril de 2017, da ação criminosa de 4 bandidos armados que adentraram as dependências do estabelecimento no inicio desta manhã, renderam funcionários, roubaram pertences pessoais e celulares, além de uma quantia em dinheiro a ser apurada, que não corresponde ao que está sendo divulgado.
    O gerente geral da unidade sofreu agressão física, com algumas escoriações, mais passa bem.
    Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que todas as providências já estão sendo tomadas, junto aos órgãos de Segurança Pública do estado do Maranhão , na certeza que não faltará empenho das polícias Militar e Civil para e desfecho do acontecido e prisão dos marginais.
    Quanto ao roubo do Veículo no estacionamento nessa mesma unidade na última sexta feira, informamos que o cliente, vítima do ocorrido foi prontamente atendido por nossa Gerência e que também estamos desenvolvendo todos os esforços para elucidação do acontecido.
    O grupo Sal e Brasa reitera a confiança nos órgãos policiais do Estado do Maranhão e aguarda breve resposta ao nosso grupo e toda a sociedade quanto a esses crimes.
    Informamos que nossa unidade já está com o seu funcionamento normalizado.

    São Luis, 5 de Abril de 2017
    Grupo Sal e Brasa
    Unidade São Luis

    ResponderExcluir
  2. Alguns Ricaços de Pedreiras e Trizidela do Vale-Ma costumam frequentar esse local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que tem haver isso? Comentário cretino

      Excluir