Compartilhe essa Notícia:

Bernardo do Mearim X Lima Campos 
A seleção de Bernardo do Mearim confirmou a primeira posição no grupo pela Copa Santo Antônio dos Vieras (povoado de Igarapé Grande), já que estava classificado para continuidade do torneio, graças ao excelente desempenho nos outros jogos. Mesmo com a equipe com um menos durante todo o segundo tempo, Bernardo do Mearim venceu a boa seleção de Lima Campos na tarde desta sexta-feira (21) na Arena Santo Antônio por 3 X 1, com gols de Bartô, Samuel e Zeca. Bartô foi o destaque do confronto. O jogador que chegou depois de grandes atuações em campeonatos amadores em 2016 e no Feriado de Tiradentes, fez a melhor partida com a camisa de Bernardo do Mearim.
Totota e a comitiva de Bernardo do Mearim
O resultado levou o time bernadense a ponta da tabela no grupo, assim a equipe não corre mais risco de ser alcançado pela própria seleção de Lima Campos, que vem logo atrás na pontuação e que poderia tirar a liderança de Bernardo do Mearim.

A partir de agora, nos confrontos de mata a mata, Bernardo do Mearim conta com vantagem de atuar por dois resultados iguais.

Os gols foram marcados por Bartô, logo no começo da partida; Lima Campos empatou com Joelson aos 35 do primeiro tempo. Samuel balançou a rede para Bernardo do Mearim de penalty nos acréscimos. No segundo tempo, Zeca, recebeu cruzamento de Bartô e deu números finais ao jogo: Bernardo do Mearim venceu pelo placar de 3 a 1.
Vídeo - Gol de penalty marcado por Samuel para Bernardo 
As margens do Campo, a grande e animada torcida de Bernardo do Mearim era ainda engrossada pelos torcedores de Igarapé Grande. Entre os torcedores bernadenses, destacam-se: vice-prefeito Bidor;  presidente da Câmara Osvaldo;  ex-prefeito Pedro do Isaías; Totota, marido da prefeita Eudina; de Igarapé Grande, o blog encontrou o empresário Ronaldo Vieira, um amante do futebol; a jovem liderança política Ricardo Azevedo e o locutor Wendel, que fez a narração do jogo através de um sistema de som; Elias Alves diretor da Rádio Igarapé e Fernando Macedo do blog Igarapé de Todos.

A Arena Santo Antônio recebeu um grande público na tarde de sexta-feira para assistir o jogaço entre Bernardo e Lima Campos.  

A competição, oficialmente denominada XXI Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão – 2017 – Santo Antônio dos Vieras – Igarapé Grande, é tradicional na região com mais de 20 anos de existência, e considerada um dos principais torneios amadores do Médio Mearim, com vários municípios se acotovelando na disputa. É organizado pela secretaria municipal de Esportes de Igarapé Grande, na pessoa do secretário Edmo, e com apoio da prefeitura Municipal, na gestão de Erlânio Xavier. O deputado estadual Fábio Macêdo e o deputado federal Weverton Rocha também apoiam o evento. O torneio, pelo nome, já se sabe que é realizado no povoado Santo Antônio dos Vieiras. 
Dezenas de fotos em continua....







Totota, apoio total ao desporto na região 


















A Arena Anto Antônio recebeu um grande público, em destaque as belas meninas de igarapé Grande












Ricardo Farias e Carlinhos do Blog 




















Pedro do Isaías falou de um projeto social realizado por sua esposa em Bernardo do Mearim





Wendel locutor da partida







Totota e Carlinhos do blog 









Vereador Osvaldo de Bernardo do Mearim

Osvaldo, presidente da Câmara Municipal de Bernardo do Mearim












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns a organização do evento e a todos que apóiam... muito bom ver o futebol maranhense crescer a cada dia em nosso estado...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a organização do evento e a todos que apóiam... muito bom ver o futebol maranhense crescer a cada dia em nosso estado...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a organização.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns foi o que uma corja de vereadores do Bernardo fez;tanta coisa pra eles fazerem se prestaram num papel ridículo, de fofoqueiros indo até a promotoria denunciar os professores que estão sendo tecerizados, onde o mesmo vereador que denunciu paga alguém na trizidela, França vc vai perder o seu dinheiro também, e por cima nem Homem com H.vc é. Nunca mais bimba.

    ResponderExcluir
  5. Narração do gol do time de Bernardo do Mearim: Lá vai o camisa 2, passa pelo camisa 8 do outro time, passa para o camisa 5 que amortece e dar de calcanhar para o camisa 10 no meio do campo que avança, lá vai ele, lá vai, lá vai, entra o zagueiro do outro time, o camisa 10 de Bernardo do Mearim prende a bola, olha que está desmarcado, já viu o camisa 11 entrando pela esquerda, enfiou na medida, vai entrando o camisa 11, o goleiro adversário ameaça sair, não sai, o camisa 11 pega bola e chuta e é gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool de Benardo do Mearim.

    ResponderExcluir