Compartilhe essa Notícia:

Depressão e sorrisos
Bigu Oliveira foi visto curtindo uma praia ao lado de Jadiel França, o maior crítico de prefeito, mas que anda muito calado...

O que se comenta em todas as esquinas de Santo Antônio dos Lopes (MA) é o que novo prefeito Bigu “Liso” Oliveira está na maior depressão por conta do caos administrativo que ele e seus aliados jogaram o município em menos de 100 dias de governo.

Bigu estaria abalado dos nervos diante das cobranças da população e das queixas à sua administração. O gestor municipal que recebeu um burro selado das mãos do ex-prefeito Eunélio estaria completamente perdido, triste e arrependido.

Ninguém sabe o que ele está fazendo com tanto dinheiro arrecadado pelo município. Desde que ele assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro, já recebeu mais de 20 milhões de reais, mas a prefeitura, a 4ª que mais arrecada ISS no Maranhão, continua engessado, sem dar um passo a frente; como exemplo, o problema da merenda escolar nunca foi resolvido.

Além da oposição, da população santo-antoniense, até aliados de peso começam a se queixar de Bigu. Alguns já abandonaram o “barco conduzido pelo Liso.”

São tantos problemas políticos e administrativos que um jovem da idade de Bigu, 31 anos, sem muita experiência, fica mesmo deprimido...

No entanto, pense em uma depressão que a maioria do povo sofrido de Santo Antônio dos Lopes gostaria de passar!

“Eu queria sofrer dessa depressão, montado em 20 milhões de reais, curtindo uma música de Paulinho Paixão ou de Pablo nas praias de São Luís, com os poucos amigos. Ou depressão boa, meu Deus”, brinca um professor que não vamos identificar por razões óbvias.

“Bigu não vai gastar esse dinheiro investindo na cidade, resolvendo os problemas, ajudando o povo, porque é esse o jeito dele, tipo um homem turrão do interior, que tem mais de 100 galinhas no terreiro, mas passa fome, porque não quer abater uma delas para saciar seu povo. É o jeito dele, vai ficar abraçado com o dinheiro, nas praias, na maior deprê, enquanto nós sofremos com todo esse caos no município que começou em janeiro”, finalizou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Não sei que depressão ele ta ê curtindo o bom salário que elee ganha air sim

    ResponderExcluir
  2. Ele ta é certo,ainda ñ vi nenhum político honesto.
    É isso ai Bigu,aproveita q o poder esta em suas mãos,e termina de afundar SAL de vez.
    Minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Muito bem bigu👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. DOS PROBLEMAS DE GESTÃO PÚBLICA O POVO RECLAMA COM RAZÃO, MAS NINGUÉM FALA QUE ELE É DESONESTO E MAL-INTENCIONADO!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o prefeito está curtindo os alunos ficam sem merenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce esta muito desinformado merenda de boa qualidade e feita por acompanhamento de nutricionistas

      Excluir
  6. Ele esta certinho, so inveja dos que perderam haha

    ResponderExcluir
  7. Carlinho sei que vc não publicar, mas vc é um idiota, bigu aoroveita vc merece.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk kkkkkkk
    Quem é que vai acreditar que em menos de 100 dias apareceram todos esses problemas?
    Isso já tinha a muito tempo, vocês já se Bigu já pegou em 20 milhoes, imagina Eunélio em 8 anos?

    ResponderExcluir
  9. EUNELIO ROBOU A CIDADE QUE NÃO É DELE ONDE CAIU DE PARAQUEDAS, BIGU TEM AMOR A CIDADE QUE ELE NASCEU E FOI CRIADO

    ResponderExcluir
  10. VOCES NÃO QUEREM É VER, MONTE DE CEGOS!!!!! não estão vendo que a cidade tá um tapete, um verdadeiro paraíso , como vocês mesmos diziam ( correndo atrás desse "MANÉ PALERMA",) que a cidade ia ficar na gestão dele? POIS AGORA AGUENTEM!!!!! kkkkkkkk BOTO FÉ E ACHO UM NOJO ESSE MONTE DE BABACA DEFENDENDO O QUE NÃO TEM DEFESA!!!!!!!! AFF QUE VONTADE DE VOMITAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Façamos os cálculos. Se em 3 meses o município já arrecadou 20 milhões com tributos referentes ao gás natural,podemos afirmar que em 1 ano arrecadará 80 milhões. Sendo que o Eunélio ficou 8 anos na administração do nosso município,poderíamos dizer que o município teria arrecadado 640 milhões? Acho que não,vamos trabalhar com o valor de 300 milhões pois há mais ou menos dois anos que a usina começou a produzir energia proveniente da queima do gás natural.
    Depois de fazermos as contas e verificar a quantia aproximada que o munícipio arrecadou,podemos fazer alguma comparação entre Eunélio e Bigu? Façam suas comparações e depois reflitam o significado de sucatear um município e desviar recursos em prol de meia dúzia que faziam parte de um covil,e que agora querem fazer oposição e não sabem como se opor a atual administração.
    E não esquecendo,Carlinhos usa de termos depreciativos para falar do Bigu,tenho certeza que cada fez que você "arrota" algo sobre o Bigu,patrocínio com o dinheiro do município que foi desviado ilegalmente e hoje serve para fazer oposição em SAL.

    ResponderExcluir
  12. Essa pessoa que escreveu por último,redigi um texto melhor que o Carlinhos. Kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. ISSO AÍ É UM ÉGUA, JUNTO CONTIGO, ISSO SIM!!!!

    ResponderExcluir