Compartilhe essa Notícia:

As tábuas cederam e desmoronou com o peso do veículo 

O ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda sofreu acidente de carro na terça-feira (05) após o veículo em que estava, uma camionete branca, cair ao realizar a travessia sobre uma precária ponte de madeira localizada no povoado Matinha 2, na zona rural daquele município.

O ex-prefeito saiu do veículo ileso. Graças a Deus foi apenas um grande susto. Marcos Miranda aparece no vídeo acima, caminhando sobre a ponte e falando com populares.

Segundo as informações, a ponte foi construída há alguns anos pelo próprio Marco Miranda para facilitar o acesso a uma de suas propriedades rurais; no momento do acidente a estrutura cedeu e o veículo afundou a parte dianteira no córrego.

O blog do Carlinhos foi informado que pouco tempo antes do acidente com Marcos Miranda, um taxista, vizinho do ex-prefeito, também se acidentou na mesma ponte. Uma das tábuas se levantou durante a travessia e avariou para-choque e motor do veículo.  Um grande prejuízo. Apesar das imagens fortes, a camionete branca foi retirada do córrego sem nenhuma avaria. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Kkkkkk. O feitiço caiu sobre o feiticeiro.

    ResponderExcluir
  2. Como diz a velha frase: bebeno do próprio veneno

    ResponderExcluir
  3. kkkkk toma essa coisa ruim ....


    ResponderExcluir
  4. ta colhendo oque ele plantou

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkk, esse home aí tem $$$ pra comprar 100 hillux dessas, ele tava era comprando um helicóptero agora, não comprou pq o pai dele não deixou

    ResponderExcluir
  6. quem ta perguntando sobre compra desse ladrao .

    ResponderExcluir
  7. Ladrão é o prefeito de bom lugar. Que é o maior clonafor de cartões do brasil. Nunca trabalhou na vida.

    ResponderExcluir