Compartilhe essa Notícia:

Vítima sofreu três facadas, enforcamento e teve a moto roubada pelo assassino
A madrugada deste sábado (29), foi marcada por um fato muito triste em Olho d’água das Cunhãs; Sebastião Alves, popularmente conhecido como "Carlin da Van", foi assassinado com três facadas e por enforcamento; a vítima ainda teve as costas riscada de faca.

Dona Esmeralda, mãe e o taxista Antônio, um irmão da vítima, acordaram  por volta das 04h00 desta manhã e acharam  algo estranho: a moto da vítima, uma Titan 150 cor branca não estava dentro de casa e a chave do quarto, estava no chão; ao abrirem  a porta tiveram  a surpresa desagradável ao ver o corpo.

Parte do quarto ficou tomado por sangue; o corpo caído ao chão e, ao lado, uma faca pequena utilizada  no crime; ainda pedaços  de fios que o criminoso usou para enforcar a vítima.
Continua...

Semana passada Carlin vinha de Lago Verde,  em companhia de um amigo, um jovem com que ele mantinha um suposto relacionamento amoroso e,  ao chegaram no Bairro Pé de Pequi, os dois pararam para urinar; Carlin estava na garupa e ao descer o condutor acelerou o veículo e foi embora pra Lago Verde, levando a moto; em seguida a Guarnição da PM foi informada, recuperou a moto e devolveu ao dono.

A polícia e familiares acreditam que foi esse mesmo rapaz de Lago Verde que praticou os crimes, assassinato e roubo da moto. Para identificar os assassino ou o assassino, familiares dependem agora da ajuda das imagens das câmeras de vigilância do Ministério Público e do Supermercado Magalhães que ficam nas proximidades do local.


Do Blog do Antônio Filho Mirante.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Meu Deus,quanta violência

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus onde vamos parar com tanta violência

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu que isso

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta crueldade

    ResponderExcluir
  5. Meu deus como agente meu Jesus não pode posuir mais nada o kue e uma moto meu deus pra gente perder a própria vida pra um vagabundo kue não tem o kue perder kue deus conforte atamlha amem?

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar nesse homem. Lamentável tantas violências. Senhor console o coração da família .

    ResponderExcluir
  7. Meu deus qui mundo qui estamos só Jesus Cristo na nossa vidas porque sem ele nois não somos nada

    ResponderExcluir
  8. Eu posso ter um conforto na minha casa e não tenho pos as pessoas estão matando por nd.muito triste💔😭 Q Deus conforte os familhiares.

    ResponderExcluir
  9. Eu posso ter um conforto na minha casa e não tenho pos as pessoas estão matando por nd.muito triste💔😭 Q Deus conforte os familhiares.

    ResponderExcluir
  10. Eu posso ter um conforto na minha casa e não tenho pos as pessoas estão matando por nd.muito triste💔😭 Q Deus conforte os familhiares.

    ResponderExcluir
  11. EU PARTICULARMENTE ACREDITO Q FOI O SUPOSTO NAMORADO.

    ResponderExcluir