Compartilhe essa Notícia:

O título é arremetido não por ser um Cascaria de "casqueiro", mas pelo Cascaria pessoa, que gosta do calor do povo e anda ladeado de bons assessores e lideranças políticas.

Nesta semana o prefeito chegou "estourado", andando pela cidade, soltando fogos e galanteando a simpatia de importantes figuras políticas. Recordou o Cascaria que chegou por essas bandas em 2010, dois anos antes de vencer as eleições de 2012.

No pós-eleitoral, na consolidação de um governo, sempre fica alguns aliados moribundos de canto, porque é impossível "ajeitar" a todos de imediato. Quanto mais que o momento não é dos melhores. Contudo, um bom líder sempre tem os meios de cativar os seus, principalmente zelando e mantendo as suas portas abertas.
Continua...

Vereador Grande
Vereador Jhulio, J. Vanquiles e Álisson Campêlo
O vice Adenilson estava junto com a turma

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. carlinhos faz uma matéria sobre os blogueiros de pedreiras que virarão chapa branca que não faiz uma critica do governo do liseira

    ResponderExcluir
  2. aff aí adula viu...esse idiota pegou esse apelido qdo criança justamente por ser casqueiro,só vivia dentronde confusão como ainda hj se acha o cara..bando de nojentos

    ResponderExcluir