Compartilhe essa Notícia:


O depoimento de um cidadão, nome não informado, sobre o descaso da estrada estadual que liga as cidades de Paulo Ramos a Vitorino Freire em 2017. Mais um inverso, mais lamas e buraqueira. Assista no vídeo.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Já estamos no século 21 nao esta para existir este tipo de descaso

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos ainda teve um vereador cara de pau de Paulo Ramos que publicou no seu Facebook que as máquinas já estava em Paulo Ramos e que o Governador é o melhor que o Maranhão já teve ... Esse mesmo vereador tá com sua moral bem pequena diante do povo de Paulo Ramos até pq ele não sabem nem onde tá. Na frente dos aliados do Prefeito Deusimar ele se mostrar amigo, mas em outras rodas mete a lenha na administração do Deusimar ... Ainda observei em uma enquete que tem no Facebook fazendo seus elogios ao Governador Comunista... Na verdade o que a gente observa é que o cujo Vereador Afrânio tá mais perdido do que cego em tiroteio. Atira para todo lado e não sabem onde tá. Use a tribuna na câmara e diga em qual lado vc estar mesmo ! Se é do lado do povo ou do esterminador do futuro que a maioria já arrependida colocou no comando da prefeitura .

    ResponderExcluir
  3. Muito bem meu irmão guerreiro. isso sim é um homem. É uma vergonha mesmo essa estrada esse governo so é esse mandato. e Tchau.

    ResponderExcluir
  4. Uma vergonha muito grande

    ResponderExcluir
  5. Mais essa e mais uma herança dos sarneis pros maranheses. Favio dino assumiu do a dois anos

    ResponderExcluir