Compartilhe essa Notícia:

As prefeituras municipais de Cururupu e Paulo Ramos receberão em breve recursos por meio de emenda parlamentar da deputada Ana do Gás (PCdoB). As emendas são destinadas a pavimentação asfáltica destas duas cidades e já estão em fase de liberação.

Em reunião com os prefeitos Deusimar Serra (PCdoB) da cidade de Paulo Ramos e Professora Rosinha (PCdoB) de Cururupu na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã do dia 04 de abril, a deputada Ana do Gás assinou e entregou em mãos os documentos de liberação das emendas para pavimentação asfáltica. Para a parlamentar, essa é uma contribuição muito importante para Cururupu e Paulo Ramos, pois os municípios necessitavam de investimentos em infraestrutura:

“O objetivo dessas emendas que destinei a Paulo Ramos e Cururupu é garantir a melhoria da infraestrutura através de pavimentação asfáltica das ruas desses dois municípios que precisam bastante dessa intervenção, pois já há algum tempo vinham carentes deste tipo de ação e que eu não poderia deixar de contribuir. Esse trabalho é fruto de muita dedicação e compromisso que eu, juntamente com todas lideranças aliadas plantamos e firmamos desde 2014 e que agora estamos concretizando nos municípios parceiros. O trabalho não vai parar, o meu mandato está à disposição das lideranças e da comunidade maranhense”, enfatizou Ana do Gás.

Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários