Compartilhe essa Notícia:

A deputada Ana do Gás (PCdoB) marcou presença na passagem da ‘Caravana Governo de Todos' na cidade de Esperantinópolis no último sábado (22) no C.E Antônio Correia. Ao lado do prefeito Aluizinho do Posto (PCdoB), dos Secretários de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação, Jhonatan Almada, de Políticas Públicas, Marcos Pacheco, o presidente do PROCON, Duarte Júnior e de outras lideranças locais e do Estado, a deputada acompanhou todos os serviços oferecidos pela Caravana e também de programações municipais.

Além das ações promovidas pela Caravana, o prefeito Aluizinho junto do seu grupo, da equipe do governo presente e da deputada estadual Ana do Gás, inaugurou o Posto de Saúde do povoado Palmeiral levando mais dignidade e qualidade de vida a população da região.  E pela primeira vez na história de Esperantinópolis, um posto de saúde localizado em um povoado oferece também atendimento odontológico.
Continua...

Em sua terceira edição, a ‘Caravana Governo de Todos’ passou também, além de Esperantinópolis, pelos municípios de Arame Açailândia, Carolina, São João dos Patos, João Lisboa e Santa Luzia, Bacabal, Santa Quitéria, Barreirinhas e Zé Doca levando serviços como retirada de documentos, consultas médicas e odontológicas, testes rápidos, aferição de pressão, vacinação, palestras, entrega e emissão de licenciamento Ambiental para Pequenas Propriedades e de sementes para pequenos agricultores, além de atração cultural com a presença do Grupo Nobre Simplicidade.
“Mais uma vez estou aqui acompanhando a Caravana Governo de Todos que é um tremendo sucesso levando assistência em saúde e cidadania ao povo do Maranhão. Em Esperantinópolis não foi diferente e eu não poderia deixar de prestigiar meu grande aliado e amigo o prefeito Aluizinho e toda sua equipe que sempre estiveram ao meu lado ao longo da caminhada política e que agora estamos tendo a oportunidade de trabalhar em parceria que por sinal vem dando muito certo! Estive com a caravana nos municípios de Santo Antônio dos Lopes, Governador Archer e Capinzal do Norte e pude ver o quão valioso para o cidadão é a essa iniciativa do Governo do Estado. Percebemos claramente o grande cuidado que o governador Flávio Dino vem demonstrado para com o povo do Maranhão, executando ações em todas as esferas da sociedade e que beneficiam o máximo de pessoas possíveis. Sem dúvida alguma, esse é um governo de inclusão e de muito trabalho sério!”, exclamou a deputada.






Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tá de brincadeira 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂, Esse posto de saúde já foi inaugurado umas dez vezes. Esse prefeito não tem como mentir pro povo. Alugou a casa de apoio do genro. Prefeito ladrao esse. Vai ser o maio pilantra de toda a história.

    ResponderExcluir
  2. o melhor prefeito de esperantinopolis,pode confirma

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos eta prefeitinho MENTIROSO, esse Posto de Saude do Palmeiral foi construido já gestão passada, ele pinta com as cores do Mario Jorge e diz que inaugurou, junto com essa Ana Sem Gas. Mentirosão esse prefeito comunista.

    ResponderExcluir
  4. E essas sementes é de maconha, porque já passou o tempo de plantar arroz, milho e feijão. Ah o lavrador vai plantar essa sementes no bucho.
    Me compre um Bode Governo Comunista Lava Jato, e ainda o prefeito e essa Daputada servem de palhaços doente semente uma época desta.
    Xô Flavio Lava Jato.
    Xô Comunistas....

    ResponderExcluir
  5. todos stão mentindo td mentirosos esse posto de saúde foi inagurado na gestão anterior e o aparelho do dentista tds sabem que foi comprada tbm na gestao passada coisa feia prefeito para de mentir. temos fotos da inaguração

    ResponderExcluir
  6. pela primeira vez na história de Esperantinópolis, um posto de saúde localizado em um povoado oferece também atendimento odontológico. verdade mais foi deixado pelo prefeito raimundinho esse sim tem nome na historia do posto de Palmeiral prefeito mentiroso trapaseiro kkkkkkk vai trabalhar e fazer projeto

    ResponderExcluir