Compartilhe essa Notícia:

Um dos acusado contou a Polícia que trabalhava com frigorífico e começou a traficar há um mês devido crise financeira
Foram presos, nesta tarde (20), os indivíduos Edgar Pereira Chaves Neto e G. A. S. M. com 28 pedras de crack (19 pedras de 5,00 e 9 pedras de 10,00) em dois frascos, um prato, uma gilete, pó da pedra de crack recém cortada e vários papelotes para embalar a droga.

O local da abordagem que resultou nas prisões e apreensões foi na Rua da Baixinha, n° 911, próximo ao Major Lucena em Trizidela do Vale-MA.

Edgar assumiu a posse da droga e disse que o menor G. A. S. M estava lá apenas para lhe dá uma carona de motocicleta; ou seja, estava no lugar errado e na hora errada. Ele contou a Polícia que trabalhava com frigorífico e começou a traficar há um mês devido crise financeira.
A operação do Serviço Velado da Polícia Militar do 19°BPM.

Eles foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Pedreiras-MA.

Foi um grande trabalho da Guarnição do Tenente Nerys e Soldado Italmir e  contou com apoio da Força Tática do 19º Batalhão:  Major Luís Rodrigo, Sargento Pereira, Soldado Marcos e Soldado Cavalcanti. 

R. F.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Menor? Conheço o outro cidadão, e até onde conheço é um cara trabalhador, mas anda é longe de ser menor, rsrs

    ResponderExcluir
  2. blogueiro é parente teu escodendo o rosto desse que é mais fácil ter 60 anos do quer ser de menor, esse aí já é veterano na malandragem esse aí da nós em pingo dágua

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho, parabêns.

    ResponderExcluir
  4. PM na ativa sempre, tem que prender mesmo.

    ResponderExcluir
  5. pior. q é verdade Essa Crise Financeira Ta Acabando Com Nação Brasileira A Questão Que As Cidade Não Tem emprego "" Ai Elea vão Traficar Roubar Pq e jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra compactuar com isso deve ser bandido tb; os moleques não querem estudar, fazer um curso técnico aí quer arrumar emprego fácil. O que tá acabando com a nação brasileira é a falta de valores e vergonha na cara.

      Excluir
  6. Interessante... Me faz refletir, quer dizer que pra trabalhar honestamente tem crise e pra traficar não tem crise? Quer dizer que os consumidores de drogas são maiores que os consumidores de carne? Trabalhar honestamente não da lucro? Algo a ser estudado e compreendido

    ResponderExcluir
  7. Tomara que essa crise aí nunca mais bata minha porta viu hoje não preciso dela pra Viver, trabalhar, ter família e ganhar minha grana com meu suor. Só que eu acho cada um pensa e faz como quizer .

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao serviço velado da Polícia Militar do 19°BPM. Mais malandro vai cair pode esperar.

    ResponderExcluir