Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite
Ivan Salles, apresentador da FM Sucesso, vítima de preconceito ?
Os comunicadores, o pessoal da imprensa, o povo que levam a informação não passam por um bom momento; estamos atravessando dias violentos e sofrendo agressões; em nível estadual, no mês de março fomos afetados com a prisão ou condução coercitiva de uma penca de colegas blogueiros em São Luís; e, em nível regional, ontem, dia 5, logo após o término da sessão da Câmara de Municipal de Bacabal, o repórter e apresentador Ray Lima da TV Nova Esperança (Record) de Bacabal, foi agredido por uma turma comandada por um parente nosso, o Júnior Catingueiro; segundo soube, a mando do vereador César Brito.

Já nesta quinta-feira (06), o advogado Bismarck Salazar fez uma contundente manifestação em seu facebook contra uma suposta agressão sofrida pelo locutor Ivan Salles, que apresenta diariamente um programa informativo na FM Sucesso de São Luís Gonzaga (MA). Segundo Bismarck Salazar, a agressão foi cometida por um assessor do prefeito Dr. Junior e foi de natureza homofóbica. Leia.



O advogado não forneceu maiores detalhes sobre a suposta agressão homofóbica contra o jovem radialista; no entanto, segundo apurado pelo blog do Carlinhos, o assunto se transformou em uma grande polêmica em São Luís Gonzaga.

Ivan Salles ou Sólon não foram localizados para comentar a postagem, mas caos desejem fazer esclarecimentos, tenham a gentileza de enviar para o blog através do email: pf.carlosalberto@hotmail.com, que serão publicados na integra. 

Mais fotos de Ivan Salles, locutor de rádio de São Luís Gonzaga em continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Temos que saber separá as coisas, ele foi atacado por sua opção sexual ou por ser reporte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual formação ele tem como reporte ? Sò você mesmo dr Bismark até parece que você não conhece essa peça, que conhece sabe é puxar o histórico dele em grupos etc

      Excluir
    2. Qual formação ele tem como reporte ? Sò você mesmo dr Bismark até parece que você não conhece essa peça, que conhece sabe é puxar o histórico dele em grupos etc

      Excluir
  3. Qual a formação ele tem como reporte ?

    ResponderExcluir
  4. Qual formação ele tem como reporte ? Sò você mesmo dr Bismark até parece que você não conhece essa peça, que conhece sabe é puxar o histórico dele em grupos etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O supremo ja dicidiu que pra exercer a profissão de jornalista não precisa de diplomas . É bom tu se atualizar. O Moro foi dizer que blogueiro não era jornalista e se lascou e precisou voltar atrás. O povo de São Luís Gonzaga ver ele como repórter e apresentador. Isso é o que importa.

      Excluir
  5. Ai concerteza foi por questões política e termina na vida pessoal

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi tanta pessoa preconceituoso num pequeno espaço, ninguém ta discutindo profissão não idiotas, mas sim a forma discriminatória que se portou esse Sólon. Maria Cica.

    ResponderExcluir
  7. Eita doutorzao porreta.

    ResponderExcluir
  8. Isso que é cidadania Bis.

    ResponderExcluir
  9. Ninguém quer saber se ele é formado ou não quer saber do preconceito sofrido seu burro.

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher adulterou? quando há adúltero só dá nisso, a verdade, quando a mulher procura um amante, deveria largar o marido, mas não, vive metendo o dedo no cu da morte.

    ResponderExcluir
  11. essas pessoa não tem oq fazer fica com esses preconceito besta

    ResponderExcluir
  12. Esse que ai que vocês dizem que sofreu preconceito é o mais preconceitoso que existe não respeita ninguém em grupos etc é só puxa históricos do que esse cidafaozinho ai fazia em época de política e até hoje faz agora vem da uma de Santo pra Sólon da um resposta a autura alguma coisa esse cidadão fez porque falta de respeito e debochado esse tau de ivan tem de sobra é o famoso lobo vestido em pele de Cordeiro.

    ResponderExcluir
  13. Tem que saber o motivo o porque Sólon deu a resposta para cada resposta a uma pergunta quem bate leva.

    ResponderExcluir