Compartilhe essa Notícia:

Encontro em Lago do Junco abordou forma de conseguir obras , projetos e programas educacionais para os seus municípios.
Nos dias 18 e 19 do corrente, representantes de municípios de nossa região estiveram na cidade de Lago do Junco (MA) participando, em parceria com a UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação), da formação da Plataforma Conviva Educação; trata-se de um sistema de gestão integrado para facilitar o trabalho das Secretarias Municipais de Educação sobre a orientação da técnica Vilma.

Além da formação CONVIVA, os técnicos da UNDIME do departamento de obras e engenharia,  o engenheiro Rodrigo Fabiano e a técnica de Programas e Projetos , a advogada Ana Cassia, orientaram as equipes das secretarias municipais nos sistemas do Fundo Nacional de Educação (FNDE) para que os mesmo possam se prepararem para conseguir obras , projetos e programas educacionais para os seus municípios.

O Prefeito Osmar Fonseca esteve presente no primeiro dia para prestigia o evento e dar as boas vindas aos técnicos da UNDIME e secretários municipais da região que se faziam presentes. Na administração do prefeito Osmar educação tem sido prioridade e tudo que for pra fazer beneficiar e melhorar a gestão educacional ele apoia, pois acredita que educação é o melhor caminho.
Prefeito Osmar Fonseca e secretário de Educação Marcony deram boas vindas as comitivas de municípios da região

Além de Lago do Junco, estiveram presentes Secretários e técnicos de Lago da Pedra, Paulo Ramos, Bom Lugar, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Poção de Pedras e Esperantinópolis.


 Lago do Junco tem sido um município que sempre vem se destacando pelo o trabalho e desempenho em favorecer a qualidade de educação, recentemente o Secretário de Educação Marcony Pinheiro foi eleito  Coordenador Técnico da diretoria da UNDIME Maranhão, e essa instituição que representa os secretários municipais de educação de todos municípios muito tem contribuído para facilitar os trabalhos das redes municipais de ensino.
Além de Lago do Junco, estiveram presentes Secretários e técnicos de Lago da Pedra, Paulo Ramos, Bom Lugar, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Poção de Pedras e Esperantinópolis.
Mais fotos em continua...









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários