Compartilhe essa Notícia:

Uma grande número de populares estiveram ontem na Câmara Municipal de Esperantinópolis em reunião liderada por Maura Jorge

Em Esperantinópolis, o PTN, presidido no estado pela ex-deputada estadual Maura Jorge, deu início ao projeto de fortalecimento do legislativo municipal. O programa terá continuidade de forma regionalizada por todo o Maranhão.

Maura Jorge ficou emocionada com a recepção carinhosa que recebeu na cidade e lembrou dos benefícios que levou a Esperantinópolis.

“Foi uma manhã emocionante, onde recebi gestos de carinho e apoio, relembramos importantes ações implantadas por mim enquanto deputada, que transformaram a vida de inúmeras famílias da nossa região”, disse.

Estiveram presentes, o deputado federal Aluísio Mendes, vereadores, prefeito, ex-prefeitos, líderes políticos, sindicalistas e amigos de Esperantinópolis, São Roberto, Joselândia, São Raimundo, Lago da Pedra e Poção de Pedras.

“Obrigada a todos os amigos que estiveram conosco nesse encontro, que renova nossas forças para esta caminhada”, declarou emocionada Maura Jorge.

Comitivas de Poção de Pedras, Joselândia, Lagoa Grande, São Roberto...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Iludida perdendo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tem gente na ultima fila de fotos que está com cara de quem chora ou chorou por muito tempo, a cara da pessoa mostra sinal de profunda tristeza. Esse homem não merecia tamanha dor e tamanha covardia que sofreu.
    Deus, está vendo tudo... está vendo tudo lá do alto.

    ResponderExcluir