Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino (PC do B) deu mais uma prova de que não sabe valorizar aqueles que lhe ajudaram a chegar onde chegou.
O deputado Fábio Macedo (PDT) passou por um grande constrangimento nesta tarde, no Palácio dos Leões, durante uma solenidade de entrega simbólica de ambulâncias. Dino, acompanhado do seu fiel escudeiro, o secretário estadual de Comunicação e Articulação Política e presidente do PC do B no Maranhão, Márcio Jerry, tentaram fazer política em favor do secretário estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, que é pré-candidato a deputado estadual.

Os dois comunistas chamaram Soares para fazer a entrega das chaves de uma ambulância para o prefeito de Buriti, Lourinaldo da Silva, como se ele tivesse sido o responsável pela conquista. Ocorre que Naldo, como é mais conhecido na cidade, é aliado político de Fábio Macedo, já tendo declarado, inclusive, apoio a sua reeleição.
Continua...

A falta de consideração por parte de Dino e Jerry fez Fábio Macedo, verdadeiro responsável por este e outros benefícios que o governo tem dado ao município de Buriti, reagir duro. Ele bateu na mesa e afirmou que aquilo era um absurdo, que o governador não tem consideração por seus aliados. Em seguida, retirou-se do salão de atos do Palácio dos Leões acompanhado do próprio Naldo.

Fábio Macedo é filho do empresário Dedé Macedo e irmão do ex-prefeito Hernando Macedo (ainda filiado ao PC do B), de Dom Pedro. A família Macedo sempre foi aliada de primeira hora de Flávio Dino, tendo o apoiado nas duas eleições para o governo.

Foi de Dedé que Flávio Dino recebeu apoios logísticos consideráveis, dentre eles um helicóptero que o comunista utilizava nas suas andanças pelo interior em 2014, quando ainda era candidato. Mas Flávio Dino não tem consideração por aqueles que, verdadeiramente, o ajudaram.

A falta de habilidade política do governador e de Márcio Jerry deve gerar retaliações por parte de Fábio Macedo e de outros deputados, dentre eles Othelino Neto (PC do B), Júnior Verde (PRB), que integram o grupo de parlamentares que estão sendo traídos por Dino e seu governo. É aguardar e conferir.

Fonte: Blog do Luis Cardoso,
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Acho que Dino já tem "Bala na Agulha" (dinheiro) suficiente para bancar uma campanha sem a ajuda dos Macedos. Ou ele acha que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Macedos nao levam desaforo pra casa, e eu não duvido nada que eles seja capazes de fazer uma "Deduração Premiada" de como bancaram o caixa 2 da campanha do comunista Flávio Dino

      Excluir
  2. O Maranhão, tema taxa de ttributos do país.
    Aqui é o estado onde se paga imposto mais caro do Brasil.
    O ICMS aquino MMaranhão, tem a maioria alíquota do Brasil e do mundo.

    ResponderExcluir
  3. esse pode ter dinheiro do mundo inteiro mais não vai mais pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  4. O estrago já está feiro, Fabio Macedo não faz mais parte da base do governo o negocio tá pegando fogo nesse momento na casa do deputado, tem gente pra caramba lá, vem bombardeio aí, essa lista da lava jato é fichinha perto do que vem por aí

    ResponderExcluir
  5. Kikiki vão ficar é doido, deixe o homem trabalhar!

    ResponderExcluir
  6. Flávio Dino pode ter o dinheiro que tiver mais nunca mais leva o voto da minha família pois votei nele e ainda consegui levar toda minha família e amigos para votar para esse gonverninho que ai estar pensando que seria uma solução para nosso estado mas quebramos a cara mas é assim mesmo e vivendo e aprendendo nossas decepções serão pagas em 2018

    ResponderExcluir
  7. Se saírem todos o governador não tá nem aí, pra ele o que importa é o que ele está fazendo agora, não quer nem saber se reeleição, já está o dele guardadinha e vai eleger Felipe Camarão pra governo. E todos esses que estão aí criticando vão votar calados porque dinheiro vai ter e não precisa de ninguém. Ele que manda fica quem quer.

    ResponderExcluir
  8. Quem pegou de quem? Foi Sua Excelência que aprendeu ser ingrato com o "Boca de Bolacha", ou foi este que aprendeu com o governador?

    ResponderExcluir
  9. Flavio Dino tá nem aí pra esse deputado de um mandato só.

    ResponderExcluir