Compartilhe essa Notícia:

“Bom dia, por favor, entregue todo dinheiro da gaveta. Não fique nervosa, nem reaja, porque tem gente com a pessoa que você mais gosta; entendeu, minha querida? Me desculpe, mas a vida é assim”, escreveu no bilhete que entregou nas mãos da caixa da lotérica que está grávida. 
É Elvis, a vida é assim ...
Em Pedreiras, um elemento foi preso acusado de tentativa de assalto bem inusitado. Elvis da Silva Leite, 34 anos de idade, adentrou a Casa Lotérica “Sortemania”, localizada na Avenida Rio Branco, Centro Comercial da cidade às 9h deste sábado (22). Ele se aproximou da caixa do estabelecimento e entregou a mesma um bilhete com ameaças veladas para entregar o dinheiro.

Confira o bilhete 
Bilhete que Elvis entregou a atendente da Lotérica em Pedreiras 
A caixa, uma jovem senhora que estar grávida, entrou em pânico chamando atenção de clientes e outros funcionários. O ladrão percebeu que seu intento não daria certo tratou de fugir do local. 
Movimentação de Elvis na Casa Lotérica foi registrada pela câmera de segurança
A polícia foi acionada. Graças às imagens das câmeras de segurança no local a polícia localizou o ladrão espertalhão na Rua Lino Feitosa, próximo ao local da curiosa tentativa de assalto.

Elvis foi preso pelo Delegado Regional Dr. Lucas Smith e o delegado de Esperantinópolis Dr. Diego Maciel. No bolso do acusado ainda foram encontrados algumas pedras de crack. 
Drogas foram encontrada no bolso de Elvis 
Elvis reside na Rua Raimundo Rodrigues, 397, Vila das Palmeiras, em Pedreiras. Ele foi conduzido para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, onde ficará à disposição da justiça.
___________________________

Gás em Pedreiras e Trizidela do vale bom mesmo, barato e fiado só na Lima Gaz


Refrigeração e energia sola em Pedreiras e regão é na Eletro Clima 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A polícia civil está de parabéns por colocar mais um vagabundo na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grandes bosta.
      Um noite na cadeia soft hotel com direito a 3 refeições e de manhã sai e vai roubar de novo

      Excluir