Compartilhe essa Notícia:

Conversa aconteceu durante a apresentação do Xeleleu no Restaurante do SANPEDRO 
Na noite do último sábado, 22, o titular do blog encontrou um grupo de amigos durante uma festa regada ao tradicional ‘forró pé de serra’ no Boteco e restaurante do Hotel SANPEDRO de Pedreiras (MA).

O grupo era formado pelo vice-prefeito de Pedreiras Everson Veloso e pelos empresários pedreirenses  Hugo do Nivaldete e Jacinto da JR.

Só gente boa e completamente ligada ao governo municipal, capitaneado pelo prefeito Antônio França.

O empresário Hugo, de forma gentil, revelou que sempre teve curiosidade de conhecer o blogueiro Carlinhos Filho; durante a curta conversa, descobriram que têm grandes amigos em comum, como Djanes Farias, e ficaram de agendar um almoço para estreitar a nova amizade.

O vice-prefeito Everson afirmou que gosta do blog, ler de manhã, a tarde e a noite e disse que tem um grande projeto político que logo vai estar revelando ao blog. “Não tenho  nada contra você, Carlinhos, a não ser uma grande admiração”, disse ele e o blogueiro ficou com os olhos úmidos de emoção com as palavras do vice-prefeito

Jacinto da JR entrou nas críticas que o blog faz a administração municipal. O empresário pediu paciência e lembrou que Pedreiras não é um município pequeno, portanto, seus problemas são enormes e precisa dá tempo para o prefeito começar a resolvê-los.

“Carlinhos, Pedreiras não é Lima Campos, não é Poção de Pedras... Pedreiras é um município muito grande, tem problemas complexos. Vamos ter toda a paciência com o prefeito Antônio França, é um homem que sabe como vencer esses obstáculos; eu tenho confiança nesse governo; mas esses problemas não se vencem da noite para o dia, como se aqui fosse uma pequena cidade; ele precisa de tempo e de paciência nossa e ele vai resolver todos e vai fazer um grande governo”, garantiu Jacinto da JR.

O blogueiro concordou com um gesto de cabeça e disse: “Vamos sim, ter paciência com o governo do prefeito Antônio França; como morador dessa cidade, claro que eu quero o melhor para Pedreiras”, pontuou.

O trio ainda abraçou o blogueiro e cada um voltou a sua mesa muito feliz ao som do forró estilizado do  xeleléu no Hotel San Pedro.
- Então, vamos ter paciência com Antônio França, Pedreiras não é uma cidade pequena, como frisou Jacinto.

Continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. No governo do Prefeito Antônio França, seu grande problema não reside apenas em querelas judiciais, existe sim uma guerra de vaidades entre secretários e um fica jogando para o outros as insatisfações e os problemas nao resolvidos a contento.

    Isso eu comparo a uma orquestra desafinada, onde o regente maior, mesmo sabedor dos fatos não sabe como proceder pra resolver essas picuinhas entre os seus comandados.

    Isso vem acontecendo simplesmente porque o prefeito não tem pulso forte, não tem moral, uma vez que para garantir a sua eleição teve que fatiar as secretarias, portanto, diante da atual conjuntura ele não tem como intervir nessas celeumas administrativas!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com seu comentário!

    ResponderExcluir
  4. O grande problema que o prefeito Antônio França enfrenta hoje não são opositores, críticas não, mais sim seus secretários (as) que estão despreparados para assumirem cargos de tamanha importância e isso os fazem mais arrogantes e procedem com picuinhas para tirar o foco, envaidecidos com o cargo passam por cima de quem quer que seja até mesmo do gestor, que tem enorme vontade de trabalhar, de colocar em prática seus projetos, mas se depara com os vagões desse trem descarrilhados e com grandes ações que vai desgastando um governo que tinha tudo para ser bom. Secretários são subordinados ao gestor, tem que obedecer ordem sim, mas eles estão se desobrigando dessas ordem. Se o Antônio agem com respeito pelo povo , o primeiro e segundo escalão faz o contrário, mas não generalizo,20 por cento mantém-se fiel a seus princípios e agem como funcionários públicos .Se eu pudesse daria um conselho ao Antônio França, comece a se cercar de gente que você possa confiar e que quer seguir a seu lado pelo povo, "O PRÓPRIO POVO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o presente momento eu ainda não vi nenhum secretário botar a cara pra defender o prefeito Antônio França, será que estou errado com essa minha singela observaçao? Pelo menos no governo anterior o secretário de administração Patrício se posicionava como guerreiro e ia até as mídias e defendia com unhas e dentes seu prefeito.

      Excluir
    2. Quem é mesmo o secretário de administração?

      É o de educação, pq no dia que houve denúncia de falta de professor em Marinópolis quem respondeu foi uma loira q trabalha lá. Vc esrar certíssimo.

      Excluir
  5. Estou gostando dessa matéria. O blogueiro foi muito feliz. A prova disso, é que os comentários aqui postados são de alto nível e não se vê a depreciação da imagem do prefeito e nem dos seus secretários. Todos os comentários acima são a pura verdade. Antônio França, assim como Totonho Chicote, entraram com boas intenções, embora não sejam os melhores administradores do mundo. O grande problema - como já foi dito por sábias pessoas - é o seu secretariado que não estão fazendo nada - a não ser um Cacimbão da Vida que se "mata" para ver essa cidade limpa, mas o povo, digo, os porcos-humanos, não querem vê-la limpa. Os demais é tudo figura decorativa. Meu Deus, quanta inércia, quanta incompetência nesses assessores de um mundo geral que não estão mostrando serviço. Mas também, como pode alguém assessorar por correspondência (como já foi dito em outro blog)? O que está fazendo a secretaria de assistência social? O que já fez a secretaria de meio ambiente? Dize-me se a educação mudou alguma coisa? A saúde, isso nem se fala, um paliativo só para enganar o povo. Esse governo começou mal e vai mal até o fim se não parar para se organizar. Está na hora, senhor Antônio França, de exigir competência nessa rapaziada que você loteou os empregos. Outra coisa, Noia não assessora nada. Noia só lhe atrapalha. Está na hora de se afastar de más companhias. Amizade é uma coisa, política e administração é coisa séria. Saiba, senhor prefeito, que em primeiro lugar todos nós estamos torcendo pela cidade que a gente ama e quer bem. Está na hora de começar a trabalhar.

    Antônio do Mercado

    ResponderExcluir
  6. Segundo o Jacinto o prefeito ainda não começou a trabalhar porque a cidade têm problemas, é grande e muito complexa. Imagina se fosse São Paulo, Rio ou mesmo São Luís. Bom, se depender do prefeito Antônio França trabalhar só quando a cidade deixar de ser complexa, ele não vai começar nunca. Se fosse para pegar o filé, até eu queria ser prefeito. O que está quebrado, se conserta; problema é para ser resolvido.

    San Pedro

    ResponderExcluir
  7. Vejam só a pós e desde rapaz chamado Alex André assinante esse menino acha que está na globo onde ele é o protagonista da novela das nove e quer sempre chamar atenção e enquanto isso o governo se.afunda e os secretários cada um mais.bocal que o outro sal e a educação administração e so

    ResponderExcluir
  8. 4 Meses, 4 meses já se passaram e serviço que é bom nada, só queixas principalmente do próprio funcionalismo, aborrecido com os constantes atrasos de salários e demissões sem justa causa. Paciência de Jó tem que ter.

    ResponderExcluir
  9. O governo Antonio FRANCA tá mais perdido do que cego em tiroteio seu blogueiro Carlinhos é um prefeito excluir os que ajudaram e bota toda a oposição dele se soubéssemos ficaríamos contra ele não a favor, por que ele é um prefeito injusto em deixar os que ajudaram de fora, e todos contra dentro do governo, o pior que os que estão no governo no caso os seus secretários e cargos de confiança não falam por quem merecem e sim se omitem em dar um palavra pelas pessoas que merecem está ao lado do prefeito, prefeito Antonio FRANCA vc disse que não mudaria quando chegasse na prefeitura, mais o vírus da prefeitura entrou na sua casa e na sua família, PARABÉNS prefeito, e você sabe você sabe prefeito quem lhe ajudou e está de fora e você fica se omitindo em ajudar, Antonio o prefeito igual os outros mentiroso com quem lhe ajudou , agora me mostre prefeito que você tem palavra , por que até agora você me decepiciona.

    ResponderExcluir
  10. Paciência Jacinto? Nos ja estamos e cheio de tantas incompetência desse secretário agora pra acabar de completar colocaram umas correntes no meio da rua do mercado central que não tem espaço para pedestres andar nem os ciclistas o povo passar por cima da corrente e os idosos que nao podem nem quase andar como fazer para pular as correntes? "Já caiu uma senhora que operada tava com o joelho com problema caiu lá no meio da rua todo mundo viu e assim que eles acham que tão trabalhando? "Mercado tem que ser livre é para o povo andar vai lá carrinhos ver e pedi a opinião dos comerrantes todos estão chateados odiando o secretário cacimbao.nao ta com 6 mês que tava lá com o prefeito pedido voto e agora ta prejudicando os povo aparece lá no mercado o povo quer falar já que eles pra por as correntes não pediram a opinião de ninguém que trabalha lá?

    ResponderExcluir
  11. Mas me digam uma coisa: quem é Jacinto?

    ResponderExcluir
  12. Que prefeito inerte...

    ResponderExcluir
  13. DEixa atrasar a pá carregadeira e as maquinas do jacinto e os materias de construção que eu quero ver o Jacinto falar em PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir