Compartilhe essa Notícia:

Logo após o término da sessão da Câmara de Vereadores realizada nesta quarta-feira (05), o repórter e apresentador Ray Lima da TV NOVA ESPERANÇA (Record) de Bacabal, foi covardemente atacado e agredido de forma truculenta por cerca de quatro homens na parte de fora da Câmara, a agressão se deu no momento em que ele se preparava para ir embora. Devido a um soco que tomou na altura da cabeça, Ray Lima chegou a ficar desacordado por alguns minutos, sendo imediatamente socorrido pelo vereador e médico Dr. Lula.

Já na delegacia, Ray Lima concedeu entrevista a equipe de reportagem da  TV Cidade (Redetv),  onde relatou que a agressão sofrida teria partido de ordens dadas pelo vereador César Brito (PPS). Disse também que foi alertado por algumas pessoas dizendo que iriam pegá-lo para agredi-lo na noite desta quarta-feira.
Continua...

De acordo com o que foi noticiado através de grupos e de outros meios da imprensa local, pelo menos três, dos quatro agressores foram identificados pelo próprio apresentador como Júnior Catingueiro, Nego Júnior e Antonio José, o outro ele não soube identificar.

O Blog do Vanilson Rabelo, conversou com o vereador César Brito que teve o nome citado na reportagem, em conversa com titular deste blog, o vereador disse que não tem nada haver com o caso, e que não teria dado nenhum tipo de ordem para que agredissem o apresentador, relatou que estava na sessão da Câmara quando o fato ocorreu; César Brito disse que um dos possíveis motivos para o que ocorreu seja os comentários que o apresentador tenha feito em relação a um de seus agressores durante seu programa semanal.

Do Blog do Vanilson Rabelo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Kkkkkkk, são todos segurança do César Brito, pode ir lá agora na casa dele , estão todos lá. Como q essa Cesar Brito um político se junta a tantos bandidos, esse nego Júnior tá morando na casa dele, assassino , q matou um cidadão de bem em praça pública em bom lugar.

    ResponderExcluir
  2. Vai bonito, fala mais.

    ResponderExcluir