Compartilhe essa Notícia:


Prefeito de Lago da Pedra Laércio Arruda inaugura novo prédio do CRAS

O prefeito Laércio Arruda, acompanhado de sua equipe de governo, inaugurou no bairro Vieira Neto, o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS. A solenidade de inauguração contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Adelmo Soares, que representou o governador Flávio Dino.

“Lago da Pedra é uma cidade muito importante e o governador entende isso, então além do Cras, que é um equipamento social, nós estamos trazendo pra cá os programas cisterna 2 água, cisterna 1 água, perfuração de poços artesianos que possam ajudar a população e sobretudo a população rural do município de Lago da Pedra para que possam desenvolver a produção e tenham melhor qualidade de vida, porque água é vida. Então queremos deixar o abraço do governador Flávio Dino na certeza de que estamos juntos no desenvolvimento do Maranhão”, falou o secretário de estado.
O prefeito Laércio Arruda, destacou que com a nova estrutura física, a comunidade vai ser atendida com mais conforto, enfatizou que a obra tem a participação do governo do estado e lembrou que o terreno foi doado na gestão da prefeita Maura Jorge.

“É uma obra de grande importância para a cidade de Lago da Pedra, tem a participação do governo do estado que concluiu a obra e a gente agradece, tem também a parceria da prefeita Maura Jorge, pois foi na gestão dela que o terreno foi doado, então a gente só tem agradecer a todo mundo, agradecer a todos aqueles que participam para que nossa sociedade tenha tem condições de melhorar a sua vida, independente de lado político e eu acredito que Lago da Pedra vai andar cada vez melhor”, disse o prefeito.

Continua...
O prefeito Laércio Arruda aproveitou a vinda do representante do governo do estado ao município para fazer algumas reivindicações para o governador do estado, uma delas a recuperação do trecho da MA 245 que corta a currutela. Sobre as reivindicações do prefeito, o secretário de agricultura familiar Adelmo Soares, se comprometeu a levar os pedidos até o governador.

 
“É um pedido do prefeito para que aquele espaço seja feito o mais rápido possível, assim que a empresa retorne as atividades devido as chuvas, então nós faremos um pleito ao governador para que ele possa atender, acredito que ela vai se sensibilizar atender o pleito do prefeito e ajudar a população de uma maneira geral”, falou o secretário de estado.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Ana Carolina Arruda, falou da satisfação em receber esta importante obra e ressaltou que a comunidade já pode procurar os serviços do Cras. “Para nós é uma grande alegria porque a comunidade se fez presente para conhecer esse espaço e a partir de amanhã já estaremos funcionando aqui nas novas instalações do Cras, oferecendo os serviços já aqui na obra inaugurada. Então pra gente é uma satisfação imensa g ter recebido essa obra e gostaríamos de agradecer as autoridades que estiveram presentes, ao prefeito Laércio Arruda e a comunidade de que compareceu”, disse a secretária.


Assessoria de Comunicação.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Retificando: primeiramente eu desconheço Adelmo Soares como (Gesta da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social), pasta esta ocupada atualmente pelo Dep. Neto Evangelista. O Adelmo Soares é Gestor da SAF(Secretaria da Agricultura Familiar), e o Ex-Vereador Pablo Sales hoje(Superintendente de Articulação Politica da Região de Lago da Pedra), também ocupa um cargo de expressão no Governo do Estado, que deveria ter sido citado na matéria pelo menos por respeito a sua figura publica já que o mesmo saiu na foto.

    ResponderExcluir