Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago da Pedra por meio da Secretaria Municipal de Saúde está na Campanha de Vacinação contra a Gripe (influenza H1N1), que vai se estender até o dia 26 de maio.

A vacina é destinada para pessoas com idade a partir dos 60 anos, crianças de 06 meses a menores de 05 anos (quatro anos e onze meses e 29 dias), trabalhadores de saúde, professores das redes pública e privada que estão em atuação em sala de aula, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade e os funcionários do sistema prisional.

No município de Lago da Pedra a meta é imunizar 90% do público alvo, segundo a coordenadora de imunização do município, Naianna Crisbell, que ressaltou a importância das pessoas procurarem as unidades de saúde para tomarem a vacina. As pessoas que estiverem acamadas, impossibilitadas de irem até o posto de saúde, receberam a vacina em casa, explicou.
Mais em continua...

Seguindo calendário nacional de vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde vai realizar o Dia D da Campanha no sábado dia 13 de maio, dia em que todas as UBS estarão de portas abertas para receber a população.

IMG-20170427-WA0007

IMG-20170427-WA0008

Ascom Lago da Pedra.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários