Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, vistoriou pessoalmente nesta quarta-feira (05) a escola de 4 salas – modelo padrão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) - que será inaugurada em breve no povoado Santa Rita.

A obra está concluída e é uma resposta da prefeitura aos anseios dos moradores da região. “Educação é a prioridade do nosso mandato! Assumimos o compromisso com a comunidade em Santa Rita e cumprimos, agora é preparar a inauguração e entregar para a população mais esta escola na zona rural de Lago do Junco”, afirmou o prefeito Osmar Fonseca.
Continua...
Com 726 m² de área construída, a nova escola do povoado Santa Rita tem um pavimento e capacidade de atendimento de até 240 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 120 alunos em período integral. A obra de R$899.581,80 foi resultado da parceria entre a prefeitura de Lago do Junco e o FNDE, o qual disponibilizou o projeto arquitetônico da escola e financiou a construção.
http://painel.siganet.net.br/upload/0000000397/cms/images/editor/images/escola1.jpeg
Ascom Lago do Junco.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. PREFEITO MAIS MALA QUE JÁ DEU EM LAGO DO JUNCO.... NA MIDIA TUDO LINDO, AO VIVO SÓ BAGACEIRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor prefeito que já teve em L,do Junco ainda falta 4 escolas pra ser concluída nesses últimos quatro anos que resta

      Excluir
    2. Melhor prefeito que já teve em L,do Junco ainda falta 4 escolas pra ser concluída nesses últimos quatro anos que resta

      Excluir