Compartilhe essa Notícia:


No próximo dia 30 acontecerá mais uma edição do Lama Campos. Um dos maiores eventos da nossa região! É o dia que os aventureiros escolhem para se divertir nesse rally que já é tradição no município.

Só lembrando que quarta-feira dia (12) acontecerá o lançamento das inscrições para o 5º LAMA CAMPOS. Aproveite o primeiro lote, por apenas R$ 20,00 + 1kg de alimento. Com este valor simbólico você garante tudo: a camisa, a ficha do almoço e o cupom para concorrer a valiosos prêmios, incluindo uma moto CRF no encerramento. Tá imperdível!
Segundo Orlando que está na organização do LAMA CAMPOS todo alimento arrecadado será destinado as famílias carentes do município. E ele disse que esse ano tem um diferencial, a escolha da garota LAMA CAMPOS.

Para o prefeito Jailson será o maior LAMA CAMPOS já organizado pela prefeitura. “Estou aqui para convidar todas as pessoas da nossa região que venham participar. Nós vamos dar uma infraestrutura muito boa com alimentação, inclusive no Povoado São Lourenço que é a nossa parada vai ter almoço para todo mundo"
Continua...

Ele também agradeceu aos deputados Vinicius Louro e Juscelino Filho:

“Eu quero aqui agradecer o nosso Deputado Estadual Vinícius Louro que nesse evento ele vai está presente e está dando total apoio. Nosso Deputado Federal Juscelino filho que graças a Deus ele adotou Lima Campos como se fosse a sua cidade. Todas as suas emendas, a maior parte é destinada para Lima Campos e o Juscelino é um deputado muito atuante em nossa regiã. Lima Campos está de parabéns por ter um deputado que se preocupa com a cidade e eu agradeço muito o apoio do deputado Juscelino filho."





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nao é atoa que jailson é considerado o melhor prefeito da região,parabens jailson pelo apoio dado aos trilheiros,tamo junto

    ResponderExcluir