Compartilhe essa Notícia:

Uma viatura da Polícia Civil ficou atolada na lama que tomou conta da MA-008, durante uma perseguição policial a dois assaltantes que trafegavam numa motocicleta. Além de ficar atolada, a viatura apresentou problema mecânico.

A falta de infraestrutura da MA-008, que dá acesso aos municípios de Vitorino Freire e Paulo Ramos, já foi bordada na tribuna da Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual Stenio Rezende (DEM).

Na semana passada, o parlamentar lembrou que há meses vinha levando ao conhecimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), o sofrimento da população na região. Ele chegou a formalizar três pedidos de urgência para a reconstrução de um trecho de 18 quilômetros da rodovia, o que não acabou ocorrendo.
Continua...

Resultado, a vitaturas policiais, ambulâncias, caminhões, veículos de passeio e até pedestres sofrem dificuldade para trafegar pela via. Além de afetar a economia local, uma vez que o escoamento da produção fica prejudica, a falta de infraestrutura da estrada estadual afeta o dia a dia da população.

Blog do Jorge Aragão
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. ESSE É GOVERNO DA MUDANÇA!
    MUDANÇA PRA PIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo só bota o asfalto se os prefeitos de vitorino freire e paulo ramos for atraz.

      Excluir
  2. Esse governo no faz é nada ha não ser cobra impostos. e persiguir população. canalha, vagabundo. se fosse que usase essa estrada ele ia saber.

    ResponderExcluir
  3. Esse governo no faz é nada ha não ser cobra impostos. e persiguir população. canalha, vagabundo. se fosse que usase essa estrada ele ia saber.

    ResponderExcluir
  4. Cader o bom goevenador do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governador é para os camaradas vermelhos e o resto que se fo..

      Excluir
  5. Única coisa que o governador fez foi aumentar o imposto

    ResponderExcluir
  6. Aí não tem Prefeito coisa nenhuma... Prefeito, não tem condição de reformar ou asfaltar rodovia estadual.
    Fale a verdade e diga o certo: AQUI E EM TODO O ESTADO NÃO TEMOS GOVERNADOR. O ESTADO ESTÁ ABANDONANDO O POVO, MAS AS ALTAS TAXAS DE IPVA DOS VEÍCULOS PARA TRANSITAREM NESSAS CRATERAS DE LAMA, SÃO AS MAIS ALTAS DO PAÍS. TEMOS SIM! UM COBRADOR DE IMPOSTOS COM FOME DE LEÕES.

    ResponderExcluir
  7. Essa família rezende governa aí a décadas. e tem um deputado federal e nao trás asfalto para essa estrada. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Esse deputado juscelino filho é cem atitude.

    ResponderExcluir
  9. Dois deputados,eleitos em Viturino Freire,e não faz nada,pela estrada.

    ResponderExcluir
  10. Cadê os eleitores que votaram no governo,

    ResponderExcluir
  11. A cada ano essa estrada fica pior com um deputado federal e um estadual de vituruno que não faz nada.

    ResponderExcluir