quinta-feira, 6 de abril de 2017

Marcos Miranda largou a política de Bom Lugar

Marcos Miranda: o crepúsculo de um grande líder político
Depois da derrota nas urnas para seu grande adversário,  o ex-prefeito de Bom Lugar (MA), Marcos Miranda, jogou a toalha e entregou o boné: ele declarou a aliados que não se mete mais em política naquele município. Disse que vai cuidar da família, de suas propriedades e empresas. A oposição política continua com os vereadores da base oposicionista, lideranças e a ex-candidata Professora Marilene (PCdoB), carinhosamente apelidada de “Beija – Flor”. Claro, Marcos Miranda continua na oposição, dando apoio necessário, mas não estará mais a frente. Foi o crepúsculo do grande líder político no Médio Mearim nos anos 2000. 

14 comentários:

  1. Agora é beijar flor

    ResponderExcluir
  2. ELE FALA ISTO AGORA PARA QUE NINGUÉM FIQUE NO PÉ DELE PEDINO AS COISAS, ELE É BESTA? MAIS DEIXA APROXIMAR AS ELEIÇÕES, AÍ VEM A FRASE: O POVO TA PEDINO!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkk. Marcos Miranda tá e com medo de uma cadeia grande. Tá fazendo isso pro Pit bull não mecher nos processos dele. Mais ele tá na roça. Marcos Miranda tá pagando por tudo que ele fez pouco a pouco será que só ele não ver .? Tantos prejuízos que ele já pegou Por último esse do carro dele. Play boy tua fase acabou a panelinha acabou. Vai procurar cuidar das tuas coisas pq a justiça vai tirar uma boa parte dela. Há e só lembrando que tua moralzinha tá acabando com esse governador. Larga de mecher com o povo de bom lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério tem mais processo do que ele. Ladrão por ladrão os dois são na mesma linha.

      Excluir
    2. Se falando de Rogério Costa. Mudou de açucar para sal.
      Nunca vai ser prefeito.
      Por que na próxima Sergio Miranda está rompido com ele neste tempo. E os pits estão todos insatisfeito com ele. E Sergão vai ganhar brincando deste bobinho.

      Excluir
  4. E pode vir quem vinher e Pit bull na parada . Muitos tão falando mal da administração de lucinene costa ainda não tá nahora de falar isso até pq pegaram a prefeitura agora é toda cidade não deixa de ter muitas coisas pra organizar. eu particulamente estou gostando da adm dela até porque nem votei nela. Continue assim e parabéns. São as palavras de uma ex beija flor.

    ResponderExcluir
  5. "Quem" largou "quem" mesmo? Eis a questa!

    ResponderExcluir
  6. Ta chegando a semana a santa kkkkk tá Dizendo isso pra nao da o peixe dele pros outros.... Na época da eleição ele volta . Vai pagar uma taca maior ainda saruê. Daqui a 1 ano a casa cai de vez quando o sarudino perder o governo

    ResponderExcluir
  7. Triste realidade de Bom lugar esse cidadão que nunca fez nada na cidade e ainda quer ter seu nome na mídia. Hoje em dia quer migrar pra Bacabal fazendo amizade com ze vieira e César Brito. Inclusive os seguranças de César Brito são cangaceiros agora estão batendo nos repórteres da cidade de bacabal. Olha as amizades desse cidadao turma e ze vieira e um tal de Cândido ex vereador de Bom lugar achando que vao intimidar o povo

    ResponderExcluir
  8. Rapaz eu vou botar a boca no trombone! Eu era de dentro da casa do Marcos e ele depois da política mudou da água pro vinho ! Chamando ate seus aliados de ladrões

    ResponderExcluir
  9. Quem não votar em liso sou eu mais, ou decepção seu pit Bull, nunca mais

    ResponderExcluir
  10. Pit Bull ta queimado, se Marcos Miranda tem gente ruim olha a turma de pit. É ditadura agora!

    ResponderExcluir