domingo, 30 de abril de 2017
O deputado federal Aluisio Mendes voltou a visitar o interior do Maranhão neste fim de semana, reafirmando com os líderes políticos locais o compromisso de exercer o mandato buscando melhorias para a população maranhense. Na sexta-feira (28), ele participou em Esperantinópolis e um encontro de lideranças dos municípios daquela região com a ex-deputada Maura Jorge. Neste sábado (29), comemorou com o prefeito Mercial Arruda os 206 anos de fundação de Grajaú.

Recebidos pelo ex-prefeito Chico Jovita e o vereador Lula, Aluisio Mendes e Maura Jorge reuniram na Câmara Municipal com os vereadores de Esperantinópolis e de Lago da Pedra, Lagoa Grande, Poção de Pedras, São Raimundo do Doca Bezerra, Joselândia e Caxias, além de um grande número de pessoas que lotaram o auditório.

“Admiro a coragem e a determinação de Maura Jorge, mulher carismática e de compromisso. É para nós um grande prazer apoiá-la como liderança do nosso Maranhão”, declarou o ex-candidato a prefeito de Lagoa Grande, Simião Carneiro. “É um grande prazer ter Maura Jorge como representante da nossa região”, acrescentou Chico Jovita.
Continua... 

No encontro, Maura Jorge e Aluisio Mendes defenderam o novo jeito de fazer política do PTN, o partido que eles representam no Maranhão. “Temos de resgatar o orgulho de ser político, e por isso defendemos um projeto político voltado para desenvolvimento o Maranhão”, destacou Maura Jorge, sob aplausos dos participantes da reunião.

Em Grajaú, Aluisio Mendes e Maura Jorge participaram da programação comemorativa dos 206 anos do município. O prefeito Mercial Arruda agradeceu publicamente o apoio que tem recebido do deputado em Brasília, que tem viabilizado recursos para as áreas de saúde e segurança pública de Grajaú, além de ser parceiro da gestão municipal na busca de novos investimentos federais no município. 


“O povo de Grajaú teve a sabedoria de, no momento de crise que vivemos, buscar a experiência de Mercial Arruda, elegendo mais uma vez prefeito desta cidade. E nós viemos aqui reafirmar o nosso compromisso de destinar recursos, por meio de emendas parlamentares, para que a gestão municipal tenha condições de atender as necessidades da população”, destacou Aluisio Mendes, em ato no prédio da prefeitura.

11 comentários:

  1. COM ESSA AÍ, KIKIKIKI, PEDE PRA O POVO DESSAS CIDADES QUE MAURA ANDA, QUE VENHAM VISITAR LAGO DA PEDRA, SÓ ASSIM VER DE PERTO O TRABALHO DA MULHER.

    ResponderExcluir
  2. LAGO DA PEDRA, TÁ UM CAUSO, UMA COISA É CERTA, OU O PREFEITO TÁ SENDO PECIMO, OU A PREFEITA FOI PECIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes desse JUMENTO ANALFABETO escrever qualquer comentário aprende a escrever,primeiro; não existe a palavra "causo" para se expressar o correto seria "caus", segundo a palavra "PECIMO" tá longe da escrita correta, A forma correta "PÉSSIMO" analfabeto quase todo celular ou computador tem o corretor automático pra ser usado "JEGUE"!!!!

      Excluir
    2. Esse jumento é comunista Kkkkkkkk.

      Excluir
  3. JUMENTO É VOCÊ SEU APAIXONADO, DEU ENTENDER QUE SÓ ESCREVE CORRETO QUANDO O CORRETOR CORREJE, VOCÊ É UM APAIXONADO.!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a Deus, em escrever pelo menos dessa forma, pôs nunca tive a oportunidade de estudar em escolas particulares, sempre estudei em escolas públicas, principalmente aqui no Maranhão, e ainda pra lascar aqui em Lago da Pedra, que sempre foi governada por essa laia se corruptos, Sarney e ala Jorge.

    ResponderExcluir
  5. Tu quer quanto pra mim ensinar seu cabra besta, prepotente e arrrogante!

    ResponderExcluir
  6. Quem tem moral e ética não age da forma que tu agiu, pôs fica sabendo que o pouco que eu aprendi, foi com honestidade e determinação, talvez você estudou em boas escolas com dinheiro sujo!

    ResponderExcluir
  7. Quem tem moral e ética não age da forma que tu agiu, pôs fica sabendo que o pouco que eu aprendi, foi com honestidade e determinação, talvez você estudou em boas escolas com dinheiro sujo!

    ResponderExcluir
  8. Você que escreveu as palavras erradas já se justificou e eu entendo, pois, a família Sarney assim como a Jorge não estão preocupados em oferecer ensino público de qualidade. Só que o anônimo que lhe corrigiu deve ter estudado também na mesma escola que você estudo, pois, a palavra CAUS não existe na língua portuguesa e sim CAOS.

    ResponderExcluir
  9. kikikiki gostei obrigado, é que o meu professor, tem outro professor, o Google!

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas