Compartilhe essa Notícia:


Notinha da noite 
O adolescente chorou muito e os populares pararam de agredi-lo
Um adolescente foi surpreendido pela população, quando tentava furtar uma bicicleta estacionada em frente ao Colégio São Francisco em Pedreiras (MA). O fato aconteceu no começo da noite de ontem (6). Revoltados com os constantes roubos na cidade, populares iniciaram mais uma sessão de linchamento; a taca pesada troou para cima do jovem menor de idade; mas, nas primeiras bordoadas, o menino arreou e começou a chorar... pediu para não bater mais nele... para encerrar as agressões... explicou que é pobre e sonhava possuir uma bicicleta...  também confessou que é usuário de drogas  e precisava roubava para manter o vício... começou a chorar muito, enquanto pedia para não ser mais agredido; a lamuria surtiu resultado; os agressores pararam a pisa; a maioria ficou emocionada  com a história triste do adolescente; já estavam liberando ele, quando "os homens da polícia" chegaram e o apreenderam. Ele foi conduzido e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. O importante é que o menor escapou de ser linchado graças à lábia. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Não vejo vantagem nessa estória, bandido não tem idade, raça, cor ou situação financeira, tudo e lixo e como tal deve ser descartado.

    ResponderExcluir
  2. O povo besta! Esse vagabundo ja roubou toda vizinhança aqui do mutirão. Tá p falir os comerciantes. Vem cm essa que é pobre sonha em ter uma bicicleta. Trabalhar que é bom não quer. TACA NESSE PESTE.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, agora eu sei quem que roubou minha bicicleta e vendeu por 40 reais, recuperei ela mais ainda falta coisas nela que valia mais que esses míseros 40 reais.
    Agora sim vai ter troco.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa triste, esse jovem foi meu aluno exatamente na escola que está estampada na sua camisa.
    Fico triste em saber que esta viciado em drogas e já praticando roubos, se não sair logo disso seu fim será breve.

    ResponderExcluir