Compartilhe essa Notícia:

Adolescente preso revela onde escondia arma e objetos roubados
O menor infrator, preso na semana passada, depois de praticar assaltos em Esperantinópolis, foi apresentado na sede da 14ª Delegacia Regional em Pedreiras (MA). O adolescente é morador da cidade de Poção de Pedras e já foi apreendido diversas vezes. No último dia 6, ele e um comparsa assaltaram duas vítimas em Esperantinópolis. As guarnições da polícia militar das duas cidades realizaram buscas e conseguiu prendê-lo. O outro comparsa continua foragido.

Em principio, ele disse a polícia que não usava arma de fogo, mas um simulacro (imitação de arma de fogo) em suas ações criminosas; no depoimento a polícia civil de Esperantinópolis, o adolescente revelou o local, onde escondia o “simulacro”. “Está num congelador velho dentro do prédio abandonado da AABB de Poção de Pedras”, informou.

O delegado Dr. Diego, titular da DP de Esperantinópolis, entrou em contato com a PM de Poção de Pedras. Depois de informado, os PMs se dirigiram ao local. Para surpresa deles, encontraram dentro do congelador velho dois parelhos celulares, provavelmente fruto de assaltos e uma arma de fogo. Foi comprovado que adolescente mentiu, em depoimento, ao afirmar a autoridade policial que praticava assaltos usando um simulacro. “Ele usava era um revólver calibre 38”, disse um PM.
Continua...


O delegado regional Dr. Lucas Smith, que já esteve à frente da DP de Poção de Pedras, reconheceu o menor. “Eu o conheço; já o apreendi várias vezes em Poção de Pedras”, disse ao repórter Ribinha da FM Cidade de Pedreiras.  

O adolescente será internado numa centro para menores infratores em São Luís. O que espanta a todos é que, embora seja menor de idade, o tamanho do adolescente é de um homem adulto. O porte físico é bem avantajado. 
______________________________

Mais 

Ladrão de celular de Poção de Pedras foi preso em Esperantinópolis e declarou ser menor



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O melhor lugar pra internar esse vagabundo é em uma vala com 7 palmos de fundura

    ResponderExcluir
  2. O outro vagabundo foragido pode está em sua residência na rua Lino machado ele tem cubertura pode crê.

    ResponderExcluir
  3. Lugar de bandido na cadeia

    ResponderExcluir
  4. Lugar de bandido na cadeia

    ResponderExcluir