Compartilhe essa Notícia:

O Mercado Municipal de São José dos Basílios foi entregue aos munícipes pelo prefeito Farinha Paé na manhã deste domingo (30/04). O Mercado teve sua estrutura totalmente recuperada e reformada, com retelhamento, pintura, novos boxes e banheiros. Além do atual prefeito, o evento contou ainda com as presenças do ex-prefeito, Wilson Borges, dos secretários, vereadores e comunidade em geral.

O ex-prefeito, Wilson Borges, contou um pouco da história do mercado desde sua inauguração na década de 60, no mandato do ex-prefeito, Honorato Gomes. Conseguinte, em síntese, narrou sobre sua última reforma já no seu próprio mandado como prefeito em 1998.

Ademais ainda criticou as gestões anteriores e parabenizou o prefeito Farinha Paé por dar nova vida ao mercado que e símbolo da história do municipal.
Continua...

A entrega do mercado reformado possibilita aos feirantes um trabalho mais digno. “Esta é apenas uma pequena obra, apenas uma reforma de um prédio que estava abandonado pelas gestões anteriores. Esta é mais uma prova do nosso compromisso com o povo basiliense. Mesmo diante das dificuldades em que o país vive conseguimos com recursos próprios fazer essa reforma”, destacou o prefeito Farinha Paé. Nesse sentido, o prefeito ainda prosseguiu, “foi um grande esforço para entregar para a população, agora é trabalharmos para que possamos trazer mais benefícios”, complementou.
 
A obra foi recebida com satisfação pelos comerciantes, como é o caso da dona Ângela, de 44 anos, que possui uma Lanchonete e Restaurante no mercado. “Melhorou muito a estrutura, a limpeza. Muda a visão da gente e dos clientes, o prefeito está de parabéns. Agora posso trabalhar tranquila sem correr o risco de o teto cair em minha cabeça”, declarou.

Após a reinauguração um delicioso café da manhã foi servindo para os presentes na solenidade.




Da asessoria
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Daqui a alguns dias o prefeito daqui de joselandia vai inaugurar também mais é a fazenda dele e as casas de seus parentes e secretarios

    ResponderExcluir