Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos (MA) demonstra que gosta de agradar a população e uma prova disso é o Rally Lama Campos.

O valor simbólico da inscrição custa apenas R$ 20,00 + 1kg de alimento que serão revestidos para ajudar pessoas carentes.

Os prêmios valiosos, incluindo uma moto no encerramento.
Uma grande estrutura em vários locais do rally: largada, parada do almoço e encerramento.
Parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para manter garantir a tranquilidade dos participantes no evento.


Portanto, a Prefeitura de Lima Campos, na gestão do prefeito Jailson Fausto, oferece apoio total em mais um evento. Uma vasta estrutura de organização, divulgação e o desejo de fazer o melhor para satisfazer a todos.
Mais fotos em continua...





Apoio: Assessoria de Comunicação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Bom Dia !

    Gostaria muito de pedir ao blogueiro Carlinhos que se colocasse esse simples pensamento sobre a política da nossa região e por que não dizer do nosso Pais.
    hoje vivemos uma grave crise não só financeira mas também de princípios e de caráter. hoje o nosso povo tem a grande dificuldade de entender que antes de ser eleito o cidadão é um depois de eleito é outro.
    temos a dificuldade de ter hoje políticos que nada tem de compromisso nem com a coisa pública e nem com o povo. temos pessoas dispostas a usar os benefícios de um cargo para conseguir vantagens pessoais e para seus familiares.
    Estamos entrando em mais um período onde são fechados os apoios políticos e esses encontros o povo como a principal mercadoria nunca está presente nessas negociações e quando os senhores prefeitos começam a negociar o primeiro número que é dito é o de votos obtidos na eleição passada.depois desse primeiro número ai começam as negociações em valores e como fica.
    Pro município e pro povo:
    01 Poço Artesiano
    01 Ambulância
    2000 kg de peixe na semana santa.
    Para o Chefe do Poder Executivo:
    2.000.000.00 (Dois Milhões )
    e com isso 0 acordo tá feito e povo sem saber de nada vai para as ruas fazer os ditos arrastões para receber seu candidato que de proposta concreta não tem mais que já pagou antecipado por tudo aquilo.
    e assim vamos continuando entrando um saindo outro e eles ricos e o povo sofrendo com falta de educação, saúde , esporte , politicas de segurança de incentivo aos jovens e as únicas coisas que mudam no município é a condição financeira do prefeito e de seus secretários e também a criminalidade e a decepção do povo.

    ResponderExcluir