Compartilhe essa Notícia:

Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, andou divulgando para amigos e aliados, que não pretende mais se envolver na política do município, onde ele governou por dois longos mandatos.

Segundo as informações não oficiais, Marcos Miranda estaria cansado da política e que pretende, agora, se dedicar as suas empresas e, principalmente, a família. Então, o motivo dele abandonar a politico e seus correligionários seria algo justa. Mas...

Ocorre que o povo de Bom Lugar que não é besta, não está acreditando nesta bonita explicação de seu Marcos Miranda. Segundo as boas línguas bonlugarenses, o “Playboy”, como ele é carinhosamente apelidado, costuma usar essa mesma desculpa em anos que não tem eleições. Motivo: evitar que eleitores o procurem em busca de ajuda.
Lá na fazenda...

Povo: “Diga para seu Marcos Miranda que preciso falar com ele?

Vaqueiro: “O que você quer com ele?!

Povo: “Eu vim em busca de uma ajudinha dele para levar minha mulher pro hospital em Bacabal, sabe como é, né?”

Vaqueiro: “Sior, procure outro; você não ouviu as histórias que seu Marcos Miranda não mexe mais com política? Vá atrás da Beija-Flor ou da prefeita, aqui as coisas tá parada agora!”

Povo: “Ah, sim, senhor, me desculpa, tô indo embora...!”


Em 2018, ano de eleições, pode ter certeza que seu Marcos Miranda vai aparecer com seus candidatos estaduais e federais para o povo dele votar e nem vai se lembrar da história que ele tinha abandonado a política de Bom Lugar de uma vez por toda. O nosso amigo Playboy é um político indo e voltando... 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários