Compartilhe essa Notícia:


Na última sexta (31.03), uma guarnição da polícia militar do 19ª Batalhão de Pedreiras foi acionada para atender uma ocorrência inusitada em Trizidela do Vale (MA). Na Rua São Joaquim, região da Baixada, uma jovem menor de idade, 17 anos, estava fora de controle e ameaçando pessoas com armas branca (facas).

Segundo um dos PM que atendeu a ocorrência,em depoimento a imprensa,  a jovem, nome não identificado, tinha sinais de embriagues, drogas e até possessão demoníaca.

“Ela estava muito exaltada, bastante embriagada e também acho que usando drogas. Tava com jeito que só Deus, meu irmão! Nós, da guarnição, tivemos até que orar por ela para afastar dela a "Legião de Demônio"; ela tava muito exaltada e foram vários homens para segurá-la. Ela estava exaltada e estava  armada de faca, querendo matar outra por questões de namoro; foi confusão na Rua São Joaquim”, contou o PM, visivelmente assustado com o que combateu em Trizidela do Vale. 
_______________


Mais ...

Gangue de mulheres furta TV de led de dentro de loja em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse demônio tem nome PEDRA DE CRACK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedra de crak e sua mae que usa pau nu cu

      Excluir
  2. Tudo Mentira Ah Briga Começou Porque Ah Mulher Caçou Conversa Eh Não Aguento Vivia Dizendo Que Nenhuma Mulher Na Baixada Batia Nela Agora Ah Coitada Não Se Garante No Taco Dela E Não Foi Na Rua São Joaquim Não Foi Na Tiago O Babado Todim 💥 Apanhou Que Ficou Com Ah Cara Rasgada Porque Umas Das Dimenores Arrastou Ah Cara Dela No Asfalto😂😂👏

    ResponderExcluir