Compartilhe essa Notícia:

PM de Esperantinópolis inciaram a Operação "Ordem e Progresso" com tudo 
A Guarnição da Polícia Militar de Esperantinópolis (MA), formada pelo Subtenente Guterbergue, cabo Ferreira e o Soldado Elieque iniciaram a Operação “Ordem e Progresso” com força total na região: prendeu um foragido da justiça que realizava assalto na cidade, identificado como Marcelo Viera da Silva, 23 anos, residente em Esperantinópolis.

De acordo com informações da Polícia, Marcelo é acusado de ter matado um atirador do Exercito Brasileiro em Roraima, estado onde ele é natural. Também pesa contra ele a acusação de ter arrombado a agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis em 2013. Graças, a PM, o meliante estar preso. 
Assista o interessante depoimento do acusado no vídeo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Carlinhos, meu amigo, tu sabes me dizer se vai ter prefeito de plantão esse fim de semana na cidade de Pedreiras? Rapaz, a coisa está feia demais das quantas. Está tudo parado. Ninguém ouve mais nem um cristão falar nesse governo do "liso". Parece que esse governo já nasceu de mãos atadas. É buraco para todo lado na cidade. A sujeira é geral. Lixo nas calçadas, nas sarjetas, no meio da rua. É jumento solto na rua. É cachorro comendo sacola de lixo. É escuridão total. São ruas alagadas e precisando de infraestrutura. Pelo visto não mudou nada e, a impressão que temos é que o povo "trocou seis por meia dúzia", como diz um dentista da cidade que também apoiou o "liso". É salário atrasado. É corte nos salários. É criação de secretaria sem necessidade. Vem aí o aniversario da cidade e ninguém fala nada. O povo já está começando a se revoltar. Ninguém ver e nem ouve falar de expectativa de melhora em nada. A saúde, nem se fala, continua tudo com antes, tudo ao Deus que é Pai, dará. É rezar e esperar mais um pouco, pode ser que a mudança ainda esteja por vir.

    Antônio do Mercado

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o Antônio do Mercado, o governo tá sem rumo, fui agora pro sepultamento de minha tia Terezinha Couras no Olho Dágua e a estrada está uma buraqueira só, esse liso num tá ageitano nem o setor dele. o cemitério tá uma calamidade pública pior do que de pedreiras, sujeira e muito mato.

    ResponderExcluir
  3. Subtenente JOSE ANTONIO na área de Esperantinópolis, vixi o bicho vai pegar..."tira pra fora bandidagem"....Ele voltou.....

    ResponderExcluir
  4. Rrsrsrss engraçado como o povo reclama, o sofreram mais de 4 anos 4 anos foi só na gestão do chibata, apanharam mais que o croisssssss, ai o prefeito novo entra e recebe a cidade pior que a Síria e o povo quer milagre solução a curto prazo, primeiro, os responsáveis por manter a cidade limpa são os cidadãos que deve preservar por sua limpeza no sentido de não jogar lixo nas calçadas, nos igarapés e esgotos, manter seu animais presos, ex: Jumentos, Cachorros, porcos, vacas e tc... manterem seus quitais limpos, as frentes de suas casas devidamente limpas, para resumir se reeducarem completamente e ai sim a mudança começará, prefeito atual ai não tem culpa de nada não, coitado mal assumiu, pegou Pedreiras totalmente destruída, violenta, cheia de problemas. Vamos ter um pouco de paciência, melhorias poderão vir.
    Luciano Corretor

    ResponderExcluir
  5. É bom mesmo prender os bichos, coloca esse corretor na jaula kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir