Compartilhe essa Notícia:

Fotos dos acusados anexados nos documentos da Polícia Civil 
Após investigações realizadas pela equipe da Polícia Civil de Esperantinópolis (MA) ficou comprovado que uma senhora de Poção de Pedras (MA) foi vítima de estelionato, mediante empréstimos irregulares feitos em seus benefícios, com recebimento dos valores na agência do Banco do Brasil de Esperantinópolis.

Após identificar os autores do estelionato, o delegado titular da DP de Esperantinópolis, Dr. Diego Maciel Ferreira, representou pela prisão preventiva dos acusados.

Nesta quarta-feira (26), foi dado cumprimento ao mandado de prisão exarado em desfavor de João Fernandes de Brito Filho e Cleiton Pereira. João Fernandes de Brito Filho, conhecido como Queiroz, confessou que fez o empréstimo sem o consentimento da titular dos benefícios que é sua tia. 

Cleiton Pereira, conhecido como Tatá, confessou que fez a transação no caixa eletrônico, a pedido de Queiroz, mas nega que tenha ficado com qualquer valor. As prisões aconteceram em Esperantinópolis. 
      
O delegado ressaltou a importância de não emprestar qualquer cartão para terceiros. Durante a operação foi apreendido uma máquina de aposta e um tablet que estavam sob a responsabilidade de Queiroz.                       
Máquina  de aposta e tablet foram apreendidos na operação 
Participou da operação o investigador de polícia Civil Arielton de Oliveira Visgueira.                       

R. F. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Em tempo real.direto da delegacia de esperantinopolis....kkkkkkk e essa a vida de homem trabalhador

    ResponderExcluir
  2. Esse Queiroz e sem confiança. Ele enrolou um abestado em Joselandia um tal de Currubinha. Ele ganhou no sem quantos mil nessa máquina de aposta. Paresse que esse idividuo de Joselandia não sabe ler e se rodou com o Queiroz

    ResponderExcluir
  3. QUEIROZ AGORA TU SE LASCOU PLAYBOY LISO, BICHIM QUERIA DÁ UMA DE RICO. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Eh queiroz tu heim rapaz é assim que tu queria casar comigo pra viver de roubo ainda bem q num caie nesse papo . Rapaz a pessoa q n trabalha e só vive brojando pode ir atrás q tem coisa vio ...

    ResponderExcluir
  5. Vai trabalhar bando de vagabundos Tata sem vergonha

    ResponderExcluir