Compartilhe essa Notícia:

 
O prefeito de Pedreiras, Antônio França (PDT), revelou que possui o dom da profecia. Ontem à noite (27), em discurso na Câmara Municipal, durante a sessão solene para homenagear o aniversário de 97 anos de Pedreiras, Antônio França fez questão de lembrar que, naquele momento, naquela tribuna, estava se cumprindo uma profecia feita por ele mesmo, exato um ano atrás.

“Eu quero, aqui, voltar no tempo; um ano atrás subi esta tribuna e falei que naquele momento, seria a última vez que eu subiria nesta tribuna como vereador eleito, no aniversário da cidade de Pedreiras e que voltaria um ano depois, no dia 27 de abril, para comemorar o aniversário da cidade, mas como prefeito eleito da cidade de Pedreira. Quem estava aqui, presente, deve se lembrar daquele momento. Eu gostaria de registrar isso agora, e eu estou relembrando para que possa dizer a vocês que, quando o homem tem a permissão de Deus e Deus fala, Deus cumpre”, disse Antônio França, recebendo muitos aplausos emocionados dos presentes.
Na galeria, o secretário Cacimbão e o médico Dr. Walber Cruz ficaram emocionados com lágrimas nos olhos diante do discurso do prefeito 

Antônio França não se limitou a rememorar profecias cumpridas, o ‘profeta-prefeito, profetizou uma nova, para ser confirmada no próximo aniversário de Pedreiras, em 2018.

“Muitos dizem que o nosso governo não fez nada, da mesma forma eu quero dizer, que fizemos muito dentro daquilo que nós pegamos; estamos longe ainda, mas vamos fazer muito mais! Garanto a vocês que daqui a um ano, no dia 27 de abril, nós estaremos aqui, prestando conta de várias obras inauguradas no decorrer deste ano, porque nós não vamos esperar chegar o dia 27 abril para inaugurá-las, para tentar enganar as pessoas... não vou fazer isso! Eu quero inaugurar obras em todos os meses, essa é uma missão do prefeito que tem compromisso com seu povo”, discursou o profeta prefeito.

Confira o discurso de Antônio França no vídeo. 
Mas fotos em continua...



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Fica dando uma de profeta e esquece que a cidade está às escuras, pois a prefeitura não está repondo as lampadas queimadas dos postes, mas a tarifa é cobrada na conta de luz de todos. CADÊ O DINHEIRO DA ILUMINAÇÃO PUBLICA? TERAS QUE PRESTAR CONTA SR. ANTONIO FRANÇA!

    ResponderExcluir
  2. Antonio França, deixe de ser profeta, você foi eleito pra ser prefeito e até agora isso não aconteceu. Decepção.

    ResponderExcluir
  3. Olhem bem na imagem acima como o prefeito tá parecendo o Silas Malafaia.

    ResponderExcluir
  4. Oposição é foda! Perderam as tetas da prefeitura e ficam reclamando! As profecias do prefeito estão se cumprindo! O povo agradece!

    ResponderExcluir
  5. Pois pronto o profeta passou quantos meses sem representar o povo na tribuna? E so agora foi usar ? Pra prometer o que, ou pra dizer o que pro povo , ou se vangloriar de ser profeta agora

    ResponderExcluir
  6. Hora nenhuma ele disse que profetisou,ou que é um profeta, apenas teve fé em Deus e foi eleito.
    Povo besta que gosta de criticar.

    ResponderExcluir
  7. Daqui para frente, o prefeito não terá mais desculpa, tudo que acontecerá agora em diante é responsabilidade dele.
    Espero que ele consiga governar para o povo. Porque esse mesmo povo tem paciência curta.

    ResponderExcluir
  8. Vai trabalhar que é melhor. Kkkkk muito sem noção mesmo esse cara

    ResponderExcluir
  9. Bom para você, para a cidade? Parece que nem tanto...

    ResponderExcluir
  10. Tem que profetizar que ele já é o pior prefeito da história de Pedreiras. Totonho em 4 meses fez 14 vezes mais que ele. Se ficar na sombra do assessor Noia e parasita, não vai à lugar algum. Na verdade, esse "governo" já nasceu com ingerência e sem pulso adminidtrastrativo.

    ResponderExcluir
  11. Decepcionei-me com esse rapaz. Esse é um discurso de soberba e arrogância. Grandes coisas estar prefeito de uma cidade. Isso passa logo.

    ResponderExcluir
  12. como o governo ainda esta no começo eu acredito em dias melhores,mais com uma ressalva o povo realmente tem paciência curta, por conta de administração catastrofísticas no passado


    ResponderExcluir
  13. POVO PAREM DE SEREM BURROS OS PARASITAS POLÍTICOS SÓ PENSAM EM SI E SEUS AMIGOS. VEJAM SÓ OS DONOS DA ESCOLA SÃO FRANCISCO ELES VÃO GOSTAR DO PODER E VÃO QUERER DA UMA DE BANDO DO SARNEY.
    E O POVO TRABALHADOR DE PEDREIRAS VÃO FICAR SÓ OLHANDO. NÃO VOTEM MAIS. AS URNAS ELETRÔNICAS NÃO SÃO CONFIÁVEIS JUSTIFIQUE SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  14. Antonio França é como um camaleão: muda a cor de acordo com os seus interesses próprios, tanto que mudou bruscamente o seu comportamento como homem público, hoje, reacionário, perseguidor, intransigente, autoritário, sabedor de tudo e não ouve ninguém, além de outras IMUNDICES).
    Ainda bem que ele resolveu descer do muro e mostrar a sua verdadeira face!

    ResponderExcluir
  15. É o que dar fazer de sapo um príncipe. Esse veio do estrume, ganhou a eleição com a mentira do "liso". Quem mente para se dar bem na vida, não tem a verdade na palavra e nas ações. Cadê os capachos que elegeram ele com a mentira do "liso"? Estão todos calados e comendo.

    ResponderExcluir
  16. É mais o povo quer é o liso,agora aguentem. ....

    ResponderExcluir
  17. va la em casa pedir voto falso

    ResponderExcluir